23 de fev. de 2011

Doação de Medoll de volta...


Doação de dolls mudou agora e assim se você tem uma doll que nao usa e gostaria de doa-la entre em contado com migo(Star-truques) Me mande o nome da doll que eu verei as condiçoes dela e logo em seguida se eu aprova-la a doadorá me passará a senha e eu arrumarei oque tiver de arrumar se não tiver de arrumar nada eu deixarei ela com estava e logo apos coloco a foto da doll e o nome da DOADORA e ai a primeira pessoas que comentar na postagem que eu fizer vai legar a doll :D

Duvidas?? COmente

17 comentários:

  1. Eu queroo
    Boneca starlariinha
    Amei ella*

    ResponderExcluir
  2. eu querooooooo,por favor!!!!!!!por favor!!!!!!me dá....me dá......minha Doll Amandinha20!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sEMPRE NESSAS DOAÇOES QUEM GANHA PRIMEIRO E QUEM COMETNARA PRIMEIRO

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é franzinha4711 eu sempre quiz na verdade minha prima vai fazer aniversario ela ama o stardoll e ela não tem muitas coisas e eu queria dar de niver pra elaaa

    ResponderExcluir
  5. ooi que quero essa doll nome da minha boneca fernandaluiza18

    ResponderExcluir
  6. por favor!!!
    DivaLisalinda.

    ResponderExcluir
  7. eu quero doar 1 doll ela se chama anjidiva a senha e 123456

    ResponderExcluir
  8. Quem tem mais de 600 starpoiint troco de doll nome: marimom32

    ResponderExcluir
  9. doa-se doll
    nome:missbrunynha123
    senha: so depois
    falar com yamamotas quem quiser
    e me add

    ResponderExcluir
  10. starfeshon1 esse é o meu nome no stardoll me manda uma doll por favor

    ResponderExcluir
  11. eu quero essa doll pf pq a minha roubaram e nao consigo mais recuperar,eu estou com essa doll exclusivaisa_

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oie queria uma doll meu nome é starninadoll223 e se me doarem uma dol boa colocarei essa minha doll para doação

    ResponderExcluir
  14. Oie queria uma doll meu nome é starninadoll223 e se me doarem uma dol boa colocarei essa minha doll para doação

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO PF NOME DA MINHA DOLL MAYRA123P

    ResponderExcluir