9 de jul. de 2011

Procura-se


Olá leitoras queridas eu estou procurando essas roupas..

Bom a maioria das pessoas procuram LE,HOTBUYS eu não eu procuro essas roupas que parecem ser desenhadas algumas são antigas outras nem tanto eu procuro qualquer tipo de roupa nesse estilo tipo desenhada não compro calça porque são feias ok as roupas marcadas na foto eu estou procurando com urgência[eu quero muito elas] modo de pagamento.. como eu não estou sendo SS eu estarei pagando qualquer peço dependendo da roupa abaixo de 200 starcoins se você tiver alguma dessas roupas comente nessa postagem ou vá na minha doll STAR-TRUQUES...

Se você for uma pessoa muito legal e que goste de min tenho certeza que vai me vender bem baratinho e essas roupas não valem nada...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi visitem minha doll e vejam o blog...A e quem quiser aparecer no meu blog do stardoll e so falar no livro de visitas q eu farei uma tranformaçao na sua doll :

    Obs: gente por favor no minimo um batom ou acessórios em uma grande quantidade ira me ajudar na tranformaçao ¬¬

    bjs a doll é lilithy7

    ResponderExcluir
  3. A doll crystal.glss está vendendo a blusa com a bandeira dos EUA que você quer. ;*

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo* a doll é crystal.glass

    ResponderExcluir
  5. Tenho 33 Coisas desenhadas
    doll:Gabriellipolly

    tem roupas acessorios(bolsas,sapatos,cintos...)

    ResponderExcluir