29 de abr de 2012

Comentario Premiado

A pedido da minha amiga Bunarry estou postando e pedindo para vocês votarem no cenário dela.
Nome do cenário: Alequin
Se ela ganhar vai sortear:
2 Hot Buys;
1 ELLE;
2 Vestidos.
Para participar escreva no cenário:
 Chame amigos e amigas para votar.
Se caso chamar seu (a) amigo (a) deve avisar assim:
Quanto mais votar e chamar mais chances voce tem de ganhar..
Para votar no cenario clique Aqui!
Kisses.. 

Resultado - Quem è ?

Heeey amores..
Trouxe para voces o resultado do jogo de ontem do quem è:
A foto era o Akon:
Parabéns para quem acertou.
Mais a ganhadora foi a RafaStardoll.
Parabéns,seu vestido já esta reservado em meu bazaar a preço minimo.

Obrigada a todas que participaram e ate a proxima ;)

Xoxo S2..


28 de abr de 2012

Jogo - Quem è??

Boa Noite ;)
Como o blog ta meio paradão resolvi fazer um jogo bem simples.
Vocês terão que adivinhar quem è a pessoas famosa.
Valendo um premio:
 
No blog já vi esse tipo de jogo.
Enfim..
A primeira foto è desse famoso:
A pergunta è quem è esse?
Dicas:
- Cantor;
-  Seu segundo álbum foi indicado ao Grammy Award;
- Já fez trabalhos com outros artistas.
 Fala serio ta fácil (:
A resposta sai amanha de tarde.
Bjos e Boa Sorte..




Escolha do dia 28/04

Heeeey ;)
A escolha de hoje è um par de botas Hot Buys:

Fudge Hot Buys Mid Boots - 11 Stardollars

Para comprar clique Aqui! 
Bjoss..  

Outono/Inverno 2012



Olá pessoal, hoje vou fazer meio que um concurso, vai ser bem simples é só vcs mandarem 2 looks com as tendências deste outono/inverno pro e-mail: karenrock34@hotmail.com. Não vai valer prêmio mas quem ganhar dedicarei uma matéria sobre o outono/inverno e seus looks vão aparecer. Não se esqueçam de colocar o assunto porque assim ficar mais fácil, e só escreverem ''outono/inverno'', os looks podem serem feitos no plaza ou em sua doll. Para o seu cadastramento ser válido e só escrever nos comentários '' Estou participando do meio-concurso''. (Não se preocupem que vou dar algumas dicas pra vcs.) Dúvidas perguntem nos comentários.
O meio-concurso começa hoje e acaba Segunda-feira dia  30/04/2012 ás 16:00. Todos podem concorrer.
Agora vamos as dicas : >

Cores

Para este outono/inverno aposte nas cores, aquele inverno de preto e cinza é passado, as cores estão com tudo, como: azuis, vermelhos, alaranjados, rosas etc.




Pretinho básico

É claro que vamos tem o preto, tons pasteis e o branco mais com menos intensidade. Apesar de darem aquele aspecto clássico e sofisticado:



Veludo


O veludo também esta em alta, dando aquele charme em saias, casacos e calças, entre outros:


 Bom é isso espero muitos looks. Duvidas comentem!  :D

27 de abr de 2012

Nova Doll: Ali Landry

Hoyy..
 - Já temos uma nova doll para vestir è a Ani Landry:



Versão Real:


Escolha do dia 27/04

Hooy..
A escolha de hoje è um vestido da loja PPQ:
PPQ White Button Pocket Dress - 20 Stardollars
Para comprar clique Aqui!
Kisses


Gente como vcs já viram chegou uma nova loja de perucas que se chama TRESS UP  quando vcs comprar a peruca ela ira ir para o Salão de Beleza


Ai no caso se vcs tiverem comprado algum ira aparecer ai! Bjsss

Oi já chegou o novo Hot Buys é uma Botiinha Linda



Achei bem bonitinha e custa só 11 sds (Bjs)

Tress UP

Heeey.. 
O Stardoll lançou hoje uma loja de perucas (lindas *-*)

O que acharam?

Dicas de look!


Olá gente, voltei, me afastei do blog por problemas pessoais mas o importante e que estou aqui de novo. Ainda não tenho uma matéria nova mas para não deixar vcs de mão abanando trouxe algumas dicas. Então vamos lá:

FRANJAS

As franjas estavam no moda no outono/inverno 2011, primavera/verão 2012 e voltou com tudo neste outono/inverno, e pra vc que não estão entendendo nada, algumas imagens:
(clique para aumentar)


Várias famosas também estão usando como Kim Kardashian, Natalie Portman, Sophie Charlotte e Paris Hilton.


Agora, como usar isso no Stardoll? Já que estamos no outono, looks para o outono. Vcs podem complementar do jeito que quiserem, uma jaqueta diferente ou talvez um sapato mas lembrem-se de ter muita criatividade.


Bom é isso, espero que tenham gostado!! :D Comentem!


26 de abr de 2012

Resultado Sorteio ELLE!

Ola Pessoal!
Demorei,mas vim trazer o resultado do sorteio!
Cada participante que escreveu no meu GB ganhou um numero e espero que eles tragam sorte a vocês!
Veja abaixo o sorteio!
A Ganhadora sorteada foi a doll numero 04,que é a doll Qica!
A Sortuda deve entrar em contato para que possa receber seu prêmio!
Após o contato irei reservar no meu Bazar no preço minimo e terá os quatro dias para pegar!






Escolha do Dia 26/04 e nova Coleção PPQ

Heeey..
A escolha de hoje è uma bicicleta da nova coleção da loja PPQ:

PPQ Bike / 28 Stardollars
Para comprar clique Aqui! 
--------------------------------------------------------
E a nova coleção da PPQ (a antiga tava melhor):

Kiss Kiss..

25 de abr de 2012

Nova Doll: Rachel Crow

Heeey..

Temos uma nova doll è a Rachel Crow:

Versão Real:
Bye

Escolha do dia 25/04

Boa Noite ;)
A escolha de hoje è o novo Hot Buys lançado:

It Girls - Hot Buys - Belt Romper - 19 Stardollars
Para comprar clique Here!
Bjoss 

24 de abr de 2012

Retorno*-* e Sorteio de um ELLE!

Ola Pessoas!


Acho que ninguém lembra de mim,rs!
Andei um pouco sumida do blog e o motivo disso foi desmotivação!



Adoro postar e trazer coisas novas e competições bacanas,mas não vejo resultado nenhum já que ninguém comenta do meu trabalho!Isso fez com que me afastasse do blog,mas continuarei a trazer matérias e competições.


Não vou deixar o desanimo me pegar e por isso espero que gostem das coisas que quero trazer ao blog e que se gostarem ou não,mas que comentem para ajudar a melhorar ou simplesmente para mostrar leram minhas matérias!


Mas depois das minhas explicações venho com um sorteio bem pequeno!


Para quem quiser participar é só comentar no meu Gb "Quero Participar".
Escrever somente uma vez e tem que ter a frase!
Amanha a tarde trarei o resultado ou seja vocês terão até as 16:00 para concorrer o prêmio 

abaixo!