31 de mai de 2011

Concurso editado'


Oii divas *-* bem como nínguem participou do concurso ' miss Star-Truques'  eu vou fazer como da forma antiga:

- Vocês terão que ir a minha suíte e escrever no meu GB ' quero participar do concurso! '


- Eu avaliarei as dolls no dia 06 de junho ( mesmo dia que encerrará )


- as três mais bonitas irá para votação .


- a vencedora irá ser a ' Miss Star-truques' do mês , com direito a entrevista para a revista ( que será publicada somente uma vez no mês), imagem da doll publicada aqui no blog e make e look feitos por mim .


- E uma pergunta que todas me fizeram que é se prescisa ficar com o look até o dia 06 , que é o dia que eu irei avaliar . Não prescisa , como eu só irei olhar no dia 06 você só prescisa mudar o look que deseja concorrer no dia 06 ou um dia antes , se achar melhor.

Acharam melhor ? Espero que sim =)

' Para ir ao meu GB clique aqui! '


xoxo' ;*

Entrevista com:-Lary-

Oi pessoas stardolianas, eu queria postar uma entrevista, e escolhi a diva -Lary- e bem, vamos tirar dúvidas e se quiser ser entrevistada coloque um comentário aqui
Bom...Gostaria de começar falando um pouco de você, aceita?
Vamos lá :D

Nome?
Larissa F.....

Idade?
14 anos

Estado?
Rio Grande do Sul

Estilo?
Não tenho estilo definido.... Uso o que está na moda, tenho estilo vamos dizer... Fashion

Loja que mais gosta na vida real?
Affinity e Elle, adoro essas lojas, acho que lucram bem comigo.. hehe

Loja que não faz muito seu estilo na vida real?
Nossa, várias lojas que não gosto muito na vida real. Tipo aquelas que estão sempre com promoção de compre 2 leve 3.... que é só para vender logo.

Um defeito?
Ser chata

Uma qualidade?
Humildade

Odeia?
Pessoas falsas, mentirosas e puxa-sacas

Adora?
Moda e Harry Potter

Bom...Podemos falar de sua medoll?
Sim sim, claro

Estilo?
Fashion, como disse anteriormente

Nome?
-Lary-

Integrante desde quando?
08/05

Starpoints?
2343

Acha sua medoll parecida com a Larissa?
Posso dizer que sim, apenas diferente na cor de pele, pois sou branca :D

Odeia no stardoll?
Hackers

Adora no stardoll?
Minhas melhores amigas, amo vocês!

Para finalizar, qual loja mais gosta no stardoll?
Gosto da Rio, Bisou e Pretty in Love

Starcoins para Stardollar



Agora as SS podem trocar os starcoins por stardollas legal né mais quem nao é SS sote pode trocar os  Stardollar trancados por starcoins

30 de mai de 2011

Archive?




No plaza em novidades tem 3 archive antigos e que na loja da archive não está estranho nê e o estranho também que eles estão com a placa da archive e da fudge sendo que em nenhuma das 2 lojas eles não estão..... eles são bastante antigos e aparecem no plaza derrepente nê

Comentem...

Spoilers



Suas duas dolls que provavelmente estará nas próximas semanas para a gente vestir :)

Oie gente desculpem a demora ao postar esses spoilers ei que eles estão nos outros blogs a tempo mais foi que eu pensei que alguem iria postar mais nao foi isso ne mais tudo bem...
Creditos;Stardoll-br e Browseinstardolll

Pacote completo em euosoulinda


A doll eusoulinda pediu para que eu faça um pacote completo ou seja look,make essas coisa..

Eu quis fazer uma make diferente então eu fiz o básico usei o preto e o roxo rimel,lápis de olho preto,e coloquei uns cílios postiços sabe aquelas sombras postiças de NSS então eu usei para ficar diferente a make peque ela e coloque em cima da make igual a primeira parte da maquinagem...
Look
Nesse look usei uma blusa sobre a outra para ficar mais bonita peguei a blusa pequena e coloquei em cima da tomara que caia
Gostaram?Espero que sim eu não sou a que faço makes e looks mais só fiz porque essa menina ficou falando e falando para eu fazer

Suite
Na suite eu fiz uma coisa simples fiz uma suite para que ela coloque suas roupas do Bazzar ficou bem simples mais espero que tenham gostado....
 
Comentem...

Dollmail




Eu recebi esse doll meio sobre uma loja nova clique aqui e visite a loja

Sd's grátis!

Oii gente linda =) hoje recebemos um Dollmail nos dando 20 stardolares de graça .

Pena que a gente só pode gastar sendo SS ¬¬' ( stardoll fazendo de tudo pra ganhar dinheiro )

Então é isso

xoxo' ;*

EDIT;ESSES 20 SDTARDOLLAS TEM COMO TROCAR POR 200 STARCOINS

28 de mai de 2011

Aviso


A revista dos domingos não será mais nos domingos agora será por mês ta e amanha não vai ter revista porque eu tive que ir pra um campeonato de freestyle[campeonato de motocross] ta BJSS

Tutorial de fazer truques


Olá.. Esse tutorial vai para todas as pessoas que não sabem fazer truques ou que se confundem com alguma coisa então vamos la..

Vou colocar um exemplo de truques
Entre em um desses sites proxy
http://www.pumex.dnx.pl/
http://www.ukryj.info/
http://www.bramkaproxy.com/
Na barrinha do site proxy cole:
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1300
Faça o login da sua conta troque o VIEW por FINISH deENTER  e pronto...
Primeiramente pede que entre em um desses sites proxy neste caso temos 3 exemplos
vou entrar nesse;http://www.pumex.dnx.pl/
chegando la vai estar assim mais é só esse site proxy ta que é assim
os outros são diferentes mais sempre tem a barrinha de coloca o site
Ai chegando neste site tem uma barrinha laranja como esta
Nesse espaço laranja cole o site que eu pedir que no caso é esse
Cole lá e de enter ou aperte em GO
Ao apertar em go irá aparecer uma pagina do stardoll lavo você faz o seu login da sua conta
Onde esta marcado na imagem e de enter e ai vai la em cima onde está escrito VIEW você deve apagar e escrever FINISH como na imagem..de enter e pronto ou aperte em OK como está la
Espero que tenha ajudado a vocês...

27 de mai de 2011

Look's



Hooy stardoleiras*-*' trouxe três looks para vocês hoje :) Vejam:

No 1° look eu usei :

- Blusa branca da loja Basics : 30 Starcoints
- Saia da loja Riviera : 99 starcoints
- Colete preto da Liu . jo : 49 starcoints ( mas a maioria das dolls tem ela pois estava grátis por causa do bug )
- Sandália rasteirinha Monte Carlo (Buscar > sapatos > cor marrom > 1° página ) : 40 starcoints

total do look: 218 starcoints .


2° look:

- Blusa branca MT ( buscar>blusar>cor branca>última página) : 60 starcoints
- Casaco Windows on the word : 50 starcoints
- Calça jeans Otto ( calças > página 12 ) : 70 starcoints
- Sapato vermelho Bisou : 50 starcoints
- Bolsa vermelha Pretty n' love : 50 starcoints

3° look :

- Blusa preta Fallen Angel : 40 starcoints
- Saia preta Stardoll girls : 40 starcoints
- Cinto vermelho Riviera : 49 starcoints
- Sapatilha Basics : 20 starcoints
- Bolsa cluth Wild Candy : 40 starcoints

Total do look : 189 starcoint's

E aí gostaram ? Espero que sim e que quiser um look ou make é só pedir pelos coment's ou pelo meu GB =)

Não esqueçe do coment' tá ? Amooo lê-los!


Beijoss ;*

Clube dove




Chegou o novo premio do club dove o club está crescendo e jaja acabam os premios =[
Se voce nao entrou ainda no club Clique aqui e veja como participar lembrando voce nao irã ganar os premios antigos so irá ganar os proximos a bolsa e o vestido só

Hot Buys de Junho


Achei bonitos mais falta um pouco mais de criatividade nê lembram que os que havia antes eram todos luxuosos e bem elegantes


Que tipo de stardoliana você é?



Oi, eu criei um teste chamado:Que tipo de stardoliana você é?
Depois de fazer, comente dizendo seu resultado
1.Quando você vai no shopping, e vê uma roupa linda, mas não tem dinheiro suficiente para comprar você...
a)Economiza, até que consiga comprar
b)Pede dinheiro as suas amigas, mais sabe que não vai adiantar nada
c)Compra uma coisa mais black, além do mais, esse tipo de roupa no stardoll é mais barata
2.Se está falando no chat com alguma amiga muito querida sua, e derrepente ela vem tentando te rackear, você...
a)Pergunta o que está acontecendo
b)Da uma de mandona e fala que ela nem sabe mentir
c)Fecha o chat e não fala mais com ela
3.Seu estilo no stardoll é...
a)Confortável e colorido
b)Pink, pink, e pink
c)Calça jeans ou preta, pircings, e uma camisa de qualquer cor
4.Sua cor favorita é...
a)Laranja e amarelo
b)Rosa e roxo clarinho
c)Preto e roxo bem escuro
5.No guarda-roupa de uma doll precisa ter...
a)Uma roupa que ela goste e que não seja tão cara
b)No mínino 8 roupas pink
d)Uma calça jeans ou preta
6.No salão de beleza de uma doll precisa ter...
a)Um blush, rímel, e um brinco bem fofo
b)Muuuita maquiagem
c)No mínimo 4 pircings e rímel
7.Estilo no stardoll para você é...
a)Ser fofa e amigável
b)Vaidosa
c)Ser black
Maioria a...
Você é:Uma stardoliana fofa
Precisa melhorar:Comprar mais coisas
Indico:Riviera e Rio
Mioria b...
Você é:Muito patriçinha
Precisa melhorar:Ser menos vaidosa
Indico:Fudge e miss sixty
Maioria c...
Você é:Um pouco emo
Precisa melhorar:Usar cores como vermelho
Indico:Basics e Baby phat
E você, qual foi seu resultado?

Nova doll para ss


Oi, eu não estive postando muito né?Mas agora eu vou mostrar a vocês a nova doll para ss, Veena Malik.Antes queria agradecer o blog coisinhasgrátis pelas imagens:


Nome: Zahida Malik conhecida como Veena Malik
Nascimento: Rawalpindi, Paquistão
Ocupaçao:
Atriz, comediante e modelo

26 de mai de 2011

Busa gratis


Image and video hosting by TinyPic
Vá até o site Proxy: http://proxy-usa.stardoll-blog.de/† Na barrinha Proxy, cole seguinte link e de Enter: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1280† Espere a barra carregar por completa e faça o login.
† Feito isso, cole esse outro link na barra proxy de cima e de enter novamente: http://www.stardoll.com/br/contest/finish.php?id=1280
† Completando esses passos corretamente, a blusa estará em uma bolsa do StarPlaza em frente ao seu clooset:
Creditos a stardolll br

Passaporte de verão


Oii - hoje está disponível o passaporte de verão. Vejam:


e  há 3 formas para comprar : Cartão de Crédito ( R$15,95) , SMS ( R$ 15 ,95 ) e telefone (R$ 16,00)
O passaporte inclui 3 meses de SS + 15 presentes que são esses :



Lindos né ? *w*

Beijok's ;*

'Para comprar seu passaporte clique aqui'

Minha conta




O stardoll agora arrumou uma nova maneira de nos vermos nossas condiçoes no stardoll como saber quanto fala-ra para voce ser Royalty ver stardollars,starpoints essas coisa.......

+3 Novas maneiras



Chegou mais 3 novas maneiras de ganhar starcoins

Vestiro roxo Gratis



Infelismente teremos que mudar o porxy manual;
Mude o proxy para
87.98.254.226 Porta 3128
Cole esté link:
http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=2774003
Faça o login participe do club e pronto....
Obrigada ao site Browseinstardoll

Spoilers[Represent the boys]


Obrigada browseinstardoll