1 de fev. de 2011

imagens para apresentação no stardoll


Panda


Panda



Dalmatin


Dalmata



Troféu Nacional covergirl


Nacional Covergirl Troféu

Vote me suportar

Vote me urso

Pintura de Oceano


Pintura de Oceano



Cat


gato



Trunks


malas

creditos :flashyfashion.blogg.se

10 comentários:

  1. vc catou la do meu blog né?e eu do flashyfashion.blogg.se hehe que bom alguem visita meu blog *o*

    ResponderExcluir
  2. ameiii lindo fofos d+

    ResponderExcluir
  3. Oçlá eu sou o estago30 do stardoll me add ai pf eu gostei das malas kkk' é besta maias é legal ok biejos meninas!...

    ResponderExcluir
  4. Gente entrem no habbo e tranze com o catador.gato! é serio ele é OTIMO NISSO! pod confiar o peni.....s dele e tem foto no msn dele sem zuera,eu fiz com ele na vida real entrem no habbo e confirme!nosi fizemso na escola mais o nome dele na vd real é gabriel ta na tv sou eu sem zuera é otimo fazer se)(o na sala abri as pernas!e tirar as partes das pernas!

    ResponderExcluir
  5. Quem é essa cetina dizendo isso se mostre e prove,eu fui estrupada pelo um cara no matagal o cara era veio mais o pior de tudo é q o pintinho dele é caido!e muito mole eka amis depois provei outro e o do outro homen era bem durinho e saiu esperma e agora to com5 filhos desse meu amor saiu espermatozoide para todo lado mais ele fazia bem e hoje sou casada,e fiz isso agora mais eu pesso desculpa para meu maido já q ele n sabe quem sou eu eu vou dizer q to traindo e quando fui estrupada eu tinha apenas 8 anso e hoje tenho 25 eu traio mesmo mais o pior é q me apaixonei por putas então fasso sexo com a puta Bianca eu pago 500 para ela fazer o trabalho completo mais eu amo apertar a a bunda dela e chupar a xana dela cheio de pelos mais quando ela rapa fika me pinikando mais coitado do meu marido aquele magrelo kkk vou tranzar aproveitar maiu tempo e ver filmes de lesbicas fazendo sexo com uma mulher,tenho duas a Bianca e a Thamyres!só q quem faz melhor é a Biankinha!...
    é otimo mulheres provem é uma delicia! ahh to exfregando nela e depois vou dar banho naquele AVIÃO!'

    ResponderExcluir
  6. Sou eu denovo quero dizer q dak a pouco ela escreve a bianca,ah desculpa ela ta me chamando quando for daka a pouco deixa ela fazer tudo!

    ResponderExcluir