11 de mar. de 2012

Competição

Gente resolvi fazer uma competição valendo Prêmios a competição é bem simples vc só precisa me falar uma frase que vc goste bastante eu pensei em falar para vcs criarem mais acho um pouco difícil então se vcs quiserem vc poderão criar ou procurar na internet.Para participar basta vc ir no meu livro de visitas clicando aqui e escrever a sua Frase ainda não sei que dia vai sair o resulta quando eu decidir aviso vcs.Exemplos de Frases:

 1:Quando perder, não olhe para o que perdeu, e sim para o que ainda existe por ganhar

 2: Se queres prever o futuro, estuda o passado.

3: O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.


Obs:1:Não Copie nenhuma frase de outro participante
        2:Só vale participar uma vez
        3: Por favor não use Fakes
        4:Escolha uma frase não muito grande
caso alguem faça algumas das coisas acima vc sera Desclassificado(a)

Prêmios
SS




NSS



ENTÃO É ISSO ESPERO QUE VC PARTICIPEM.QUALQUER DÚVIDA É SÓ ESCREVER NESTE POST!

4 comentários:

  1. "Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção".
    A frase é do Steve Jobs e minha doll é a Maritanga

    ResponderExcluir
  2. "No alto daquele vale, foram encontrados ossos de um guerreiro, que as vésperas de sua vitória, parou para descansar".
    Doll: milalove3
    Status: Royalty!
    Espero ganhar! bjooos

    ResponderExcluir