10 de mar. de 2012

Preciso de Vocês!

Olá! Bom, desculpe ter ficado sem postar, mas é que estou sem ideias para novos quadros, então, preciso da ajuda de vocês! As pessoas tem parado de me pedir reforma, o que anda me deixando muito triste! Então, quero que você me deem ideias sobre novos quadros, e as melhores, vou fazer aqui no blog a pessoa que criou, vai fazer parte dele! Então, o que estão esperando?
Beijos, obrigada a todos, comentei e me deem ideias! É só colocar aqui nos comentários as dicas!

4 comentários:

  1. Bem vc poderia fazer um concurso de Melhor estilo ai as pessoas podiam votar e decidir quem é a mais estilosa bem o premio poderia ser uma roupa ou alguma coisa assim!tchau e gosto mto do blog.
    Doll;Flaviarocha

    ResponderExcluir
  2. Eu queria pedir uma reforma *-*

    Bem eu já vi em algum blog(de outro pais) um quadro bem legal chamado hot or not onde algumas dolls se inscrevião e ai você escolhia 3 looks boms que seriao os hot e 3 ruims que seria o not.Ai em baixo de cada um você comentaria oque ficou bom no look e oque ela errou.

    ResponderExcluir
  3. O mesmo de seguidora: talissa_ar adiciona la se quiser ^^

    Adoro o blog XD

    ResponderExcluir