11 de mar. de 2012

Concurso!

Olá meus brigadeiros! Tudo bem?! Bom primeiramente queria dizer que é muito bom ter as novos postadoras aqui! E para dar uma animada, vamos fazer um concurso?!
Bom, todos vocês sabem que eu não sou, e nunca fui SS, e que estava pensando em mudar isso, e é ai que você, leitoras, entram!
O concurso será assim: A doll que me convencer que virar SS é algo bom e vale a pena e disser porque é devo ficar no Stardoll(sim, estou pensando em deixa-lo) vai ganhar presentes!
Só que dependendo de como vou ficar de grana este mês, eu vou virar, mas isso não interfere nos presentes!
Os presentes que vou dar vai ser da suíte shopping mesmo, que assim, é mais fácil!
Para participar é só escrever neste post porque devo ser SS e continuar no Stardoll, com o nome da doll e também, a doll que me convencer que devo siar do stardoll, vai ganhar!

19 comentários:

  1. porque ser ss:bom como o stardoll diz ser ss tem muitas vantajens (nem são tantas eles que são esajerados)vc tem mais cabelos,mais roupas,mais paginas no album e pode pegar todas as coisas que são gratis(pois umas só ss podem pegar né),mas como cempre tem seus contras se acostume que cempre vai ter uma ou otra pessoa que se aproxima de vc e mais cedo ou mais tarde vai te pedir augo..fica esperta hehe

    porque continuar no stardoll:po o stardoll é um jogo super legal é tipo uma cegunda vida,tá que cempre tem aquela chatinha,que aranja briga e tal mais faz parte... as veses é cansativo e cempre é a mesma coisa e tal... mais tipo la ajente pode conseguir novas amigas conhecer pessoas legais e etc..(pf ñ sai do stardoll)

    DOLL:BRENA_

    ResponderExcluir
  2. querida, eu vou dizer porque é ótimo ser ss, mais eu nem precisava dizer, mais vou dizer, olha...as supestars podem comprar 100% da das roupas das lojas e starbazaar's em quanto as nss não podem, elas só podem comprar 16% na verdade...e as ss podem fazer festa, ter roupas lindas e chiquees, e pode ter o próprio estilo, enquanto as nss só podem ter estilos se gastarem 200 starcoins e mais...as dolls ss podem dar presentes e fazer meta de seguidores para o blog, e vai por aí né baby...
    POR QUE NÃO DEVE ABANDONAR O STARDOLL: você até pode sair do9 stardoll...mais aconselharia ficar no stardoll, pois como você iria conversar mais com suas amigas do stardoll, e como esse blog iria ter mais seguidores se não iria ter mais makes...sorteios e talz...sem contar que suas amigas que não podem se comunicar por outros meios iriam ficar arrasadas pela sua saída do stardoll, e também se você saísse do stardoll...o que você faria de legal...realmente o stardoll é muito legal, mais legal que orkut, facebook...é...foi isso bjoon!

    DOLL: divaroqueira7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa, você foi muito boa, fiquei super feliz!

      Excluir
  3. Porque ser SS é o meu sonho , vou poder fazer coisas muito legais , e não apenas no stardoll , ajudarei muitas amigas e muito mais . Ajudarei a conseguir mais seguidores para o meu blog :) SS SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ o MEU SONHO , Infelizmente não tenho condições de pagar para ser ss , e por isso sempre busquei esses recursos , eu compraria coisas para mim , decoraria a minha suite e ajudaria as minhas amigas que também tem esse sonho , me colocaria para ser COVERGIRL que SEMPRE FOI O MEU SONHO² , ajudarei as minhas amigas a serem tbm . Acho que todo mundo sempre quis ser SS , mais nem todas nós podemos pagar .
    Venderei roupas baratas para as minhas amigas nss , ajudarei elas com o que for preciso , farei festas e casamentos . Acho que todas queremos aqueles vestidos fabulosos , aqueles sapatos lindos e brilhantes , aqueles ESTILOS LINDOS E MARAVILHOSOS , TODAS QUEREMOS infelizmente nem todas temos . Maquiagem , roupas sapatos fazem a FESTA DE QUALQUER GAROTA . O stardoll é exelente , o único defeito é ter que pagar . Mais nem tudo é e perfeito nessa vida então .
    NÃO SAIA DO STARDOLL PORQUE : O stardoll é um jogo exelente para saer sobre moda e muito mais , além de que vc conhece novas pessoas maravilhosas que podem te ajudar a crescer :)

    Beijos da doll: BeehSuper33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, muito bom! Eu vi no que você escreveu coisas muitas legais e importantes mesmo!

      Excluir
  4. Porque ser SS:Olha vc só vira SS se quiser,masi se eu fosse vc,e nunca tivesse virado SS,eu iria gostar muito de virar pelo menos uma vez,mesmo que fosse apenas de duas semanas apenas para ver como é,porque eu pelo menos acho legal,poder usar cabelos,olhos bocas,comprar outras roupas que também são super lindas.

    Porque vc deve ficar no stardoll:Olha,se vc virar SS,dai é que vc tem que ficar no stardoll,para aproveitar esse tempo de SS,e curtir enquanto vc o tem :).
    Olha,sua doll é lindaa,vc devia ficar e tomar conta da sua doll,porque não vale a pena deixar ela,espero que vc fique flor :)

    Doll:nycollynha

    ResponderExcluir
  5. eu tinha a mesma duvida antes de virar, se valia a pena, se eu deveria ou nao ser ss. mas depois que você vira, até pensa: porque eu não fiz isso antes? a primeira vez que eu virei, tinha acabado de entrar no stardoll, não tinha muita noçao do dinheiro. Acabei gastando tudo de uma vez, mas não há coisa melhor, digo por experiencia própria, e até hoje venho sendo ss. E agora sou até Royalty! Compensa muito. Você compra o que você quer, as coisas mais fabulosas. Tem mais quartos, mais roupas, sapatos, mais dinheiro, mais interiores, mais móveis, mais tudo! Não estou te ajudando só por causa dos prêmios, quem me dera se quando eu tinha essa duvida alguem tivesse me ajudado haha. Na questão de ficar no stardoll, até pouco tempo eu estava bem ausente, porque eu já era ss há muito tempo, ai tava enjoativo. Mas se você continuar no stardoll e virar ss, não vai se arrepender de vdd. Independente da sua escolha, boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu tinha a mesma duvida antes de virar, se valia a pena, se eu deveria ou nao ser ss. mas depois que você vira, até pensa: porque eu não fiz isso antes? a primeira vez que eu virei, tinha acabado de entrar no stardoll, não tinha muita noçao do dinheiro. Acabei gastando tudo de uma vez, mas não há coisa melhor, digo por experiencia própria, e até hoje venho sendo ss. E agora sou até Royalty! Compensa muito. Você compra o que você quer, as coisas mais fabulosas. Tem mais quartos, mais roupas, sapatos, mais dinheiro, mais interiores, mais móveis, mais tudo! Não estou te ajudando só por causa dos prêmios, quem me dera se quando eu tinha essa duvida alguem tivesse me ajudado haha. Na questão de ficar no stardoll, até pouco tempo eu estava bem ausente, porque eu já era ss há muito tempo, ai tava enjoativo. Mas se você continuar no stardoll e virar ss, não vai se arrepender de vdd. Independente da sua escolha, boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ser ou ñ ser SuperStar: Bom na minha opinião, tem lados apenas boms e ruins! Como por exemplo o Bom é: Ter vários stardollares! E o ruin é que vários sites, blogs etc fazem competição pra ganharem asoçiação ss . Mais é dificil de ganhar mais vc depende da competeção..... Ser é muito bom! Tem muitas suites,roupas,sapatos! Espero ter ajudado de Verdade!

    ResponderExcluir
  8. Bom , eu já virei SS inumeras vezes , no momento não sou SS . Mias o mais interessante do Stardoll é : que ao longo do tempo você constrói uma família , amigos , que rão ficar para todo o sempre no seu ♥ . Claro q ser SS tem lá suas vantagens , cabelos , Starbazar , mais o mais importante é a amizade .

    Doll : lulumiga1

    Blog : http://stardoll-glamuor-teen.blogspot.com.br/ / sigaam *-

    ResponderExcluir
  9. Porque ser SuperStar : Como todo mundo disse,você tem novos tipos de cabelos,bocas,olhos,pode comprar qualquer coisa e tal,mais também tem o lado chato,todo mundo fica em cima de você querendo agradar,postando recado no Livro de Visitas,falando 5/5 me adiciona,me dá presente...
    Mais tudo tem o lado bom e ruim.

    Porque não sair do Stardoll : Pode ser que o Stardoll não agrade a todos,mais agrada a maioria. Apesar de hoje em dia ser mais difícil achar bons amigos,ah, como é bom passar tardes fazendo looks aprendendo coisas com outras dolls,fazendo amigas... É como um mundo surreal,Stardoll para alguns pode ser só mais um site de meninas ou pra alguns,um site onde gays jogam. Nada a ver porque lá você consegue fazer amigos de verdade,as vezes até melhores que os da vida real.
    La você consegue ter um espaço só seu. Quem nunca quis ter uma casa própria,varias roupas,ser estiloso ter vários amigos,ser popular,lá você se encontra,as vezes até consegue se conhecer melhor,descobre seu jeito de decorar,se vestir,etc...

    RESUMINDO: Tem lados bons e ruins,mas sempre escolha o melhor lado.
    Bjux,
    Doll: Mih123Best

    ResponderExcluir
  10. Ser SS é ótimo! Temos opções diferentes no salão de beleza, podemos ficar mais bonitas. Podemos fazer festas, ter suítes extras, etc. E o mais legal: ganhar stardollars, comprar, comprar e comprar! Toda doll pensa nisso, com este acesso a vários stardollars podemos comprar muita coisa, roupas, makes, mais suítes, acessórios, etc.
    E também vem a questão da fama (kkkkkk), pode parecer ridículo, mas até que é bom :) também tem um lado ruim na fama: os amigos falsos, tem muitos, e eles se interessam somente pelo seu dinheiro ;P
    Mas estas pessoas falsas não interrompem no maravilhoso 1º dia de SS! Agente pensa: nossa! Meu 1º dia de SS, melhor dia da minha vida, vou comprar muito! kkkkk é bem assim, depois vamos se acostumando no "luxinho" ;P

    doll: rock-crazy
    bjs *3*

    ResponderExcluir