4 de abr. de 2012

DENÚNCIA !!!

http://i41.tinypic.com/24zhulg.png

Oi Querido. Vim pedir para que Vocês , maravilhosas Leitoras do Nosso Blog
Denunciar a Doll :

leonardita

Ela Roubou minha amiga Qelsin, e como vocês também devem estar,
estou muito Indignada ao saber que ainda existem muitas pessoas Falsas e mal Caráter como essa tal de Leonardita . Porque assim como aconteceu com minha amiga Poderia ter acontecido com uma de Nós e não iriamos deixar Barato!
Peço que denunciem ela , e comentem no GB dela .

Aqui estão as Provas:
Estes são os Ítens que a Qelsin ia trocar com ela:


e Ela pegou:



Prontinho é isso , Conto com Vocês
se Poderem Denunciar denunciem , sua Denuncia Significará muito.
Bjooos!

Um comentário:

  1. Quero te pedir uam ajuda imeensa, pode postar aqui sobre essa leonardita tbm ? Ela me roupou, eu iria trocar uma saia ELLE com ela por um sapato rare, ela comprou a saia, e agr me bloqueou ! Como ela ta afirmando ser mentira toda essa historia, vc pode me ajudar ??

    ResponderExcluir