24 de abr. de 2012

Retorno*-* e Sorteio de um ELLE!

Ola Pessoas!


Acho que ninguém lembra de mim,rs!
Andei um pouco sumida do blog e o motivo disso foi desmotivação!



Adoro postar e trazer coisas novas e competições bacanas,mas não vejo resultado nenhum já que ninguém comenta do meu trabalho!Isso fez com que me afastasse do blog,mas continuarei a trazer matérias e competições.


Não vou deixar o desanimo me pegar e por isso espero que gostem das coisas que quero trazer ao blog e que se gostarem ou não,mas que comentem para ajudar a melhorar ou simplesmente para mostrar leram minhas matérias!


Mas depois das minhas explicações venho com um sorteio bem pequeno!


Para quem quiser participar é só comentar no meu Gb "Quero Participar".
Escrever somente uma vez e tem que ter a frase!
Amanha a tarde trarei o resultado ou seja vocês terão até as 16:00 para concorrer o prêmio 

abaixo!




Um comentário:

  1. Quero participar que pena que ninguem tava gostando do seu trabalho(tirando eu)

    ResponderExcluir