18 de jan. de 2011

Algumas modificaçoes (Importante lerem)


Bom eu não estou aquentando cuidar do blog sosinha intão vou encurtas esse concurso para postadoras e falar que a PrincesaVanessa nao está mais participando e que vou modificar algumas coisas no blog nao vai ser muita coisa nao e uma trasnformaçao vai ser mudar umas coisas mesmo montagens banner seila plano de fundo essas coisas e queria a Opinião de verdade de voces que iria me ajduar muito falando oque prescisa para o blog oque falta ETC...
VOCES TERÃO ATÉ DIA 19 PARA CHAMAR PESSOAS PARA QUE VOTEM EM SEUS NOMES
talvez sera só 3 postadoras :)

4 comentários:

  1. StarTruques vc deveria colocar as 4 Ali da votação no blog, eu acho! Pq seria mais facil e rapido!

    ResponderExcluir
  2. é eu tbm concordo, assim o blog Até fka mais popular, e dá uma repaginada no blog, pq tá precisando

    ResponderExcluir
  3. E mesmo e as postaçoes seriao mais rapidas

    ResponderExcluir