29 de jan. de 2011

Stardoll talvez será comprado :(


Aqui a tradução para entenderem melhor :


Disney and Stardoll: Disneydoll!

Shhh! Ainda não é oficial, mas sim, nós queremos comprar o Stardoll. Se você não sabe, o Stardoll é o maior site de vestir bonecas para meninas com mais de 90 milhões de membros.

No entanto, muita papelada precisa ser feita, nada é oficial ainda. Nós não podíamos esperar e apenas contar a você o nosso plano. O Stardoll será transformado quase no fim da noite; para o nossa equipe começou o trabalho completo sobre o novo e melhorado layout. Estamos planejando e acrescentando novas e novas coisas para o site e "Disney fying". As Princesas da Disney serão o tema do Stardoll tornando-o acessível e divertido para meninas de todas as idades.

Ainda estamos decidindo se gostaríamos de mudar o nome Stardoll para talvez: Disneydoll, Disdoll, Stardisney, ou Princessdoll.


Pois, Disney quer comprar o Stardoll, achei um absurdo isso, teremos que entrar e vestir princesas ?! A maioria das pessoas que jogam Stardoll, tem mais de 12, 13 anos (oumenos), seria a pior coisa não acham ?, Sendo sincera odiei isso.. E se caso isso acontecer, talvez irei para de jogar Stardoll, quero o Stardoll como ele é, não com princesas da Disney *-* eu adoro o stardoll como ele está desse geito nada de disney nada de princesas eu nem gosto de princesas se acontecer isso excluo minha doll e para de jogar.


Comente sobre o que achou, tenho certeza que muitos não irão gostar
Credito:Stardoll-truques e Underneathestardoll

9 comentários:

  1. tbm odieiii q abusdo a disney ja cresceu o olhão no jogo se caso tiver que ter princesas ou vestir princesas eu tbm exluo minha conta no jogo agnt vive no mundo q naum é conto de fadas e no stardoll tbm naum tem nda de contos de fadas e agora a disney quer vim pra atrapalhar uma vida virtual da gnt pra conto de fadas... coragem...
    vamosver o q acontece + se caso isso aconter eu excluo minha conta no stardoll...

    ResponderExcluir
  2. Aff odiei sinsceramente se isso acontecer
    eu paro paro de jogar posha princesas ? ' AFF
    Visita : alokinha7

    ResponderExcluir
  3. Que coisa!!!! o Stardoll normal é bem melhor que Disneydoll!!! e ainda por uma Poha de princesas???

    ResponderExcluir
  4. que absurdo mesmo!! Não quero dar de cara todo dia com princesas da disney!!

    ResponderExcluir
  5. DISNEY COMPRANDO O STARDOLL? SE VC NAO QUER QUE A DISNEY FAÇA ISSO COLOQUE UMA LAGRIMA NO ROSTO DA SUA DOLL OU COLOQUE SUA DOLL COM RAIVA E MOSTRE SEU AMOR PELO STARDOLL.. EU JA COLOQUEI MINHA LAGRIMA! CAMPANHA DISNEY NAO!

    Visite:star-truques-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não quero!!!!


    Partecipem:


    http://stardoll-fashiongratis.blogspot.com/2011/01/mini-concurso-20-stardollars.html


    Xau Bjs!

    ResponderExcluir
  7. QUE COISA CHATA, A DISNEY QUER TRANSFORMAR O STARDOLL EM COISA DE CRIANÇINHAS??

    VESTIR PRINCESAS SÓ É LEGAL PARA QUEM TEM MENOS DE 5 ANOS....
    PELO AMOR DE DEUS
    .

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Danielle.

    Vai ter muito menos usuarios e eu vou a judar a ter menos, excluindo todas as minhas contas (devo ter umas dez...)

    A disney esta comprando tudo, tudo q é bom ela acaba tornando muito chato.

    ResponderExcluir
  9. aaii gente vcs já repararam que já teem vestidos da rapunzel e cabelos dela ? medo #

    ResponderExcluir