27 de jan. de 2011

Looks com Hot Buys

oie gente... tudo bom com vcs?   hoje eu vim dar umas dicas do looks usando peças de Hot Buys...eu vou usar alguns que tenho em minha suite... se caso vcs tiverem outros modelos e quiserem ajuda com looks é só me contatar no meu GB  ^^) Vamos começar:

1º LOOK:
eu fiz um look utilizando o vestido e a bota HB.... ele pode ser usado para ir em uma festa caso o tema seja uma balada... ou também quando o tema é um picnic.

2º LOOK:


Esse look é para quem tinha alguma duvida de como usar o vestido amarelo da HB
para o look não ficar  muito brega e muito amarelo eu coloquei uma calça da OTTO com lavagem simples e uma sandália da bisou basica pois o look não pode ficar muito exagerado
e para completar usei a bolsa da HB que dá um toque de delicadeza no look.

3º LOOK:



O terceiro look é um mais simples.... tipo casual day..... simples mas elegante.   Usei o short da HB em combinação com uma jaqueta simples com manga 3/4 e uma blusa branca básica por baixo. Mas se preferir você pode substituir a jaqueta por um bolero que converse com o look ou uma blusa branca com estampa em preto, mas a blusa não pode ser muito estapada porque senão o look fica com informações demais. Esperimente usar uma Ankle Boots na cor bege ou marrom, mas se preferir você tambem pode substituir por uma sandália de salto preta.

4º LOOK:

Esse look é te deixa preparada para uma festa que ocorra de repente, a calça o sapato e a bolsa da HB dão um aspecto muito sofisticado, muito  'chique'  ao look e para quebrar um pouco esse aspecto usamos uma blusa mais despojada que confere ao look um estilo mais simples... nem tão arrumado mas também nem tanto relaxado, o look fica simples e elegante, você pode até ir em uma feta com ele.




Bom gente espero que tenham gostado da dica... caso tenha alguma duvida em usar o montar um look é só me contatar no meu GB!  Comentem caso tenam gostado ^^)


beijokas dolls   ;*

5 comentários: