29 de mar. de 2011

???

Oie pessoas lindas do meu ♥!!Eu estava visitando uns blogs,e vi um link q tem roupas do Girls go games,4 DKNY RAROS,e roupas da amy diamond(todas muito fofas),para ter as roupas no seu provador clique AQUI.O único problema é que quando vou comprar dá sempre um erro dizendo q o item escolhido ñ está disponivel.Se você conseguir comprar avise no meu gb.

Um comentário:

  1. Olá, também tenho um blog, e vi o seu problema, meu blog é geraligado, na verdade é meio que um bug, mas você usou o ''clique aqui'', mas na verdade tem que ter a manha para dar certo, eu consegui e todas as frequentadoras de meu blog também!
    E afinal, no seu jeito, tem algumas roupas que custam dinheiro, e com a minha manha , todas as roupas são grátis, bjokas!
    Tchau..

    ResponderExcluir