25 de mar. de 2011

Concurso....

    EDITADO:
       Farei um concurso para quem quizer ser postadora do blog será assim as pessoas que quizerem participar terão que chamar 2 ou 3 pessoas para seguir o blog  depois no dia 1 será colocado o nome em uma enquete ou eu vou sortear será escolhido 2 pessoas ok???

Para participar prescisa:
-Ser uma pessoa legal
-Estar seguindo o blog
-ter um e-mail para que possa postar por ele
É so :)

As pessoas que participarem coloca o nome nos comentarios e as pessoas que forão chamadas para o blog colcoa o nome da pessoa que chamou e o seu (da doll sua)

Concurso até 2/4/11 Boa sorte..

30 comentários:

  1. Eu acho qye o blog ta perdendo popularidade neh...ngm quer ser post ha ha

    ResponderExcluir
  2. A missnaty-bieber me chamou nome da minha doll tata-lanza sorte #

    ResponderExcluir
  3. RESPONDENDO AO ANONIMO ;E QUE EU POSEI ISSO NO SABADO E NO FIM DE SEMANA AS PESSOAS NAO MECHEM MUITO NO PC iTÃO MUITA GENTE NAO VIU

    ResponderExcluir
  4. Quero ser postadora!!
    Doll: KellyxPink
    E-mail: rebecakelly_fsa@hotmail.com
    nick seguidora: Rebeca ou KellyxPink

    ResponderExcluir
  5. A missnaty-bieber que me chamou

    boa sorte bff sz '

    ResponderExcluir
  6. Rebeca Kelly mim chamou ^^ .Afinal que jogo é esse??

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. estou participando, meu email é miss.marisa.linda@gmail.com meu nome de seguidora é MissCarlieLinda e sou uma pessoa legal

    ResponderExcluir
  9. ola amiga sou eu a loveerica23 porfavor me deicha portar pelo amor de deus meu sonho é ser postadora obrigada

    ResponderExcluir
  10. Quero ser postadora!
    Doll: Doceladyangel
    E-mail: nathsalvadori@hotmail.com
    nick seguidora: Doceladyangel ♥

    ResponderExcluir
  11. Ola fui chamada pela [DOCELADYANGEL] bjo Boa sorte ! :D

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll:gigicolina
    Nome da seguidora:Giovanna Malvar
    Sou uma pessoa muito legal e divertida!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu que ví. Eu sou a Kikaleleera, tenho 10 anos. Sou muito inteligente com computador. Consigo coisas gratis sem pegar de outros blogs os truques. Se eu ganhar, me mande um e-mail para: raissa-amaral@hotmail.com. Muito obg.

    ResponderExcluir