22 de mar. de 2011

+/- Uma competição

OI gente.........

bom é assim eu já estou começando a fazer a edição da revista de domingo que vem e o siguinte vai ser asssim a 1° pessoa a comentar aqui vai ser a capa da revista(Lembrando a doll tem que está com o cabelo curto para  facilitar a montagem quando digo cabelo curto e cabelo curtinho como está o da minha doll star-truques)ai a 1° pesso a comentar aqui vai ser a capa e já pode colcoar a boneca com o cabelo curto e a 2° pessoa a comentar será a 2° pessoa da capa do domingo sem ser nesse no outro e assim por diante....

ATENÇÃO NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR COM O NOME DA DOLL :)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oie eu quero ser a capa da revista
    nome doll:eusoulinda
    obrigadaaa

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoraria ser capa... bjo, doll: PinkLNA

    ResponderExcluir
  4. Oie eu quero sair na capa

    By: Boneca-De-Pano.

    ( meu nome é com ponto final)

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu sou a 3° ^^ quero participa! doll missnaty-bieber

    ResponderExcluir