17 de nov. de 2011

4º Prêmio - Disney Fashion Lounge

Hooooy

O quarto prêmio da Disney Fashion Lounge é uma almofada e uma cadeira fashion, repare:


Os prêmio que ainda faltam:



Se você ainda não faz parte, siga esses passos:

Entre no proxy abaixo:


Na barra de endereços, digite:


Faça o login e participe do clube!

Se você não conseguiu pelo myproxy, vai ter que configurar o proxy manual:

Mude seu proxy manual para:

128.107.248.134 porta 8080 

E entre esse link:


Depois, participe do clibe e pronto!

Obs: Você só ganhará o próximo prêmio, que no caso é a lâmpada e a penteadeira.

-------

Aviso:

Eu não postarei mas makes inspiradas hoje e nem amanhã porque tenho que estudar para o simulado de minha escola. E eu... odeio estudar, mas se der eu postarei ok?

Bjones genty!








2 comentários:

  1. ooi larikica sou eu a srtlady sera que voc poderia participar desse clube pra mim eu nao consegui

    ResponderExcluir