21 de nov. de 2011

HO HO HO ! - Prêmios .

Fala aê minha gente !

Eu, a Ruth e a Lary trazemos hoje uma "competição" ENORME pra vocês ~ 
Antes de mais nada, os prêmios . 

Obs: Verifique o nome acima da figura do prêmio, isso indica o dono e indica também no bazaar de quem você vai pegar se ganhar algum .


Ruth [ Star-Truques]



Lary [ Larikica ]



Kaori [ Miley.Missy ]





Sim, são mais de 200 itens !

COMO PARTICIPAR

Uma pessoa só não vai ganhar todos esses itens, obviamente . Vamos separar em várias mini-competições, tipo 2 à 3 competições por semana. Para que você possa participar dessas competições que vão até o Natal, faça o seguinte:


- Poste o seu nome de seguidora aqui e o nome da sua doll . Chame um amigo e ele precisa seguir o blog, assim que isso acontecer, peça a ele para comentar aqui que você o chamou.

Assim, nas competições seguintes, você poderá participar.

Se seu amigo quiser participar, ele precisa fazer o mesmo que você e chamar outra pessoa e assim por diante




Já, já postaremos a primeira "mini-competição".




150 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nome da doll : gaby.vamp
    seguidora : Gaby.vamp

    ResponderExcluir
  3. escreve no comentário assim: Seguidora:Inaye
    Doll:inastar

    ResponderExcluir
  4. Nome de seguidora: Ana Flávia Vieira de Araujo
    Nome da doll: AnnaFlaviaPink

    ResponderExcluir
  5. doll : duda.shows
    gaby.vamp me chamou para participar do blog
    seguidora : duda

    ResponderExcluir
  6. Lembrando a vocês que para sua participação valer, é preciso que alguém confirme que você chamou .

    ResponderExcluir
  7. doll : mimy_stardoll
    seguidora :danielle
    gaby.vamp me chamou

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga Ravena
    Me indicou estou seguindo o blog !
    Doll Dela Rah--Lanza

    ResponderExcluir
  9. Doll: missaslhey2009 , quem me chamou foi a doll :AnnaFlaviaPink

    ResponderExcluir
  10. Doll : tashavamp
    seguidora : vic
    gaby.vamp me chamou

    ResponderExcluir
  11. doll : dudah5
    seguidora : x_ruthy
    gaby.vamp me chamou

    ResponderExcluir
  12. seguidora: isabellamatias
    doll: isabellamatias

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quantos itens o.O
    Vo participar, concerteza!!!!!!

    Doll: Daiene_Monique1
    Seguidora: DaieneMr1998

    Já vou chamar amgs, pq eu ameiamei esses itens *www*
    Boa Sorte á todas *W*

    ResponderExcluir
  14. a seguidora inaye me chamou p/ seguir

    ResponderExcluir
  15. seguidora: yasmin araujo
    doll: somaiseuyasmin

    ResponderExcluir
  16. seguidora Geovana zanaki
    doll:gegelindapink

    ResponderExcluir
  17. seguiora : Viiih
    doll : Cristalgatinha

    ResponderExcluir
  18. seguidora:amanda moura
    nome da doll: aman...da
    jaja chamo amigos

    ResponderExcluir
  19. doll:mel-punk
    seguidora:fc luan santana
    a ketlin (ah doll ketlinrock)
    me chamou

    ResponderExcluir
  20. doll:bia-nenziinha
    seguidora:silvia
    a doll ketlinrock me chamou.

    ResponderExcluir
  21. doll : minei12
    seguidora : minimause
    gaby.vamp me chamou

    ResponderExcluir
  22. doll : semprenathy
    seguidora : luanadoll
    gaby.vamp me chamou !

    ResponderExcluir
  23. Doll: Laicala
    Nome de seguidora:Maria Eduarda :P
    A mariana(doll maritanga) me chamou!

    ResponderExcluir
  24. Doll: sam_icarlyLove
    Seguidora: Thef (tem a foto de uma menina deitada na areia, com uma máquina fotográfica).

    ResponderExcluir
  25. Doll: miss-line-2000
    Nome de Seguidora: Miss-line-2000

    A Maritanga me chamou ;D

    ResponderExcluir
  26. Doll : Beckii21
    Seguidora : Amanda Cristina

    ResponderExcluir
  27. Doll: Thef
    Quem chamou: Thef (tem a foto de uma menina deitada na areia, com uma máquina fotográfica).
    Seguidora: pricilla_maya

    ResponderExcluir
  28. Doll: Florbrenda24
    Seguidora: Crissya24

    ResponderExcluir
  29. Doll: Crissya24
    Seguidora: Crissya24
    A florbrenda24 me chamou!♥

    ResponderExcluir
  30. Doll: Malmequer
    Seguidora : 9C

    ResponderExcluir
  31. doll : Caren29
    gaby.vamp me chamou
    seguidora : Karen Laureno

    ResponderExcluir
  32. Seguidora: Regann
    Doll: ReganMacneil15

    ResponderExcluir
  33. Doll: Jassy1325
    Seguidora: Jajázinha

    ReganMacneil15 me chamou

    ResponderExcluir
  34. doll : Bru.gostosa
    gaby.vamp me chamou
    seguidora > bruna

    ResponderExcluir
  35. seguidora- nelly
    CHAMADA PELA SEGUIDORA YASMIN ARAUJO, doll dela= somaiseuyasmin

    ResponderExcluir
  36. gabyzinha torres disse...
    doll: GabrielliGT
    seguidora: gabyzinha torres

    minha prima DaieneMr1998 me chamou.. a doll dela é a Daiene_Monique1 :]

    ResponderExcluir
  37. oi sou irma da gabyzinha torres e a daienemr1998 me chamou :)
    a minha doll e a giuliagt e meu nome de seguidora é giuliatorres06 :)

    beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi,
    nome de seguidora é karenrockli
    nome da doll tb é karenrockli

    ResponderExcluir
  39. Nome de seguidora:Samara Santos
    Nome da doll:Docesamaroka

    ResponderExcluir
  40. Participando
    Seguidora:Sabrina Rosa
    Doll: Sabicyrus

    ResponderExcluir
  41. Doll : malmequer
    Seguidora : Malmequer
    Tou a participar!

    ResponderExcluir
  42. Participando..Seguidora:Suzana Doll:MissSuzaninha

    ResponderExcluir
  43. Doll : guidinha.star
    seguidora : 9C
    a malmequer me chamou!

    ResponderExcluir
  44. doll : mendi
    seguidora : Marni olivia
    gaby.vamp me chamou

    ResponderExcluir
  45. doll : lauradol5
    seguidora : lauradol5
    doll gaby.vamp me chamou

    ResponderExcluir
  46. doll : lambisgoia
    segudora : leni freitas
    gaby.vamp me chamou

    ResponderExcluir
  47. Amei essa mega promoção.
    Seguidora: Naiara Evan
    Doll: Kiahra

    ResponderExcluir
  48. seguidora:luana souza
    doll: luana_1996
    gaby.vamp me chamou

    ResponderExcluir
  49. Seguidora: Alexb120
    Doll: alexb120

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Foi a alexb120 que me chamou

    Nome de seguidora: Ana RitaH
    Nome no stardoll .lagarta..

    ResponderExcluir
  52. Oii,a Melissa Terciotte(Nxzeru) me chamou.
    nome da doll: dududada100
    nome seguidora: Duda???

    ResponderExcluir
  53. Estou participando, meu nome de seguidor é Matheus Marlley. Doll: XA3

    ResponderExcluir
  54. nome de seguidora:liliane_08joaquim
    nome doll:eusoulinda

    ResponderExcluir
  55. nome de seguidora:aliciavalentina
    nom da doll:vitornha_s2

    ResponderExcluir
  56. nome de seguidora:denis83
    nome da doll:vitornha_s2

    ResponderExcluir
  57. nome de seguidora:aliciavalentina
    nome da doll:vitornha_s2

    ResponderExcluir
  58. nome de seguidora:aliciavalentina
    nome da doll:vitornha_s2

    ResponderExcluir
  59. nome de seguidora:aliciavalentina
    nome da doll:vitornha_s2

    ResponderExcluir
  60. nome de seguidora:vitoria ferreira
    doll:vitornha_s2

    ResponderExcluir
  61. nome de seguidora:vitoria f.
    doll:vitornha_s2

    ResponderExcluir
  62. @GbbbeGraphic eu @1meninaFeliz qe te segue no twitter qero ganhar esse concorso
    doll:vitornha_s2

    ResponderExcluir
  63. Nome da seguidora: Bianca Machado
    Doll Lenabibi

    ResponderExcluir
  64. Seguidora Giselle
    Doll Gibian
    Fui convidada pela seguidora Bianca Machado( doll Lenabibi)
    bjs espero te-la ajudado!

    ResponderExcluir
  65. Seguidora Mariana
    doll Fargieemariana9
    Fui convidada pela doll Lenabibi

    ResponderExcluir
  66. Doll Lilikoda
    quem me convidou foi a doll Lenabibi da Bianca Machado

    ResponderExcluir
  67. Doll: Florbrenda24
    Seguidora: Catyana25

    ResponderExcluir
  68. Doll: Catyana25
    Seguidora: Catyana25
    A florbrenda24 me chamou.

    ResponderExcluir
  69. Doll: RafaelleGatinha
    Seguidora : !-edi-!

    ResponderExcluir
  70. Doll: Giovanna._
    Nome Seguidor: Ragorus
    - Hayashi me chamou -

    ResponderExcluir
  71. , Doll: rititaify28
    , Seguidor: Rii'h ..

    ResponderExcluir
  72. Sequidora:♥♥♥Anna Clara♥♥♥
    doll: anninha2020

    ResponderExcluir
  73. Sequidora: Ana carolina
    doll:misscaroliana

    ResponderExcluir
  74. seguidora : lindinha
    doll : lindaefofadoce

    ResponderExcluir
  75. seguidora:paulianu
    doll: fernandalinda19

    ResponderExcluir
  76. Nome: Maryh
    Doll: mari.3110

    ResponderExcluir
  77. Missdocemel1234 - Rafaela29 de novembro de 2011 às 20:40

    Nome da minha doll: Missdocemel1234
    Nome de seguidora: Missdocemel1234 - Rafaela

    Parabéns por esse concurso! Assim o blog só fica crescendo cada vez mais!

    ResponderExcluir
  78. nome de seguidora: StacyHop
    nome da doll: StacyHop

    concurso ótimo!!!

    bjkss

    ResponderExcluir
  79. a doll StacyHop da seguidora StacyHop me chamou.

    ResponderExcluir
  80. a doll StacyHop da seguidora StacyHop me chamou.

    meu nome de seguidor: Augusto

    ResponderExcluir
  81. a doll StacyHop da seguidora StacyHop me chamou.
    Meu nome de seguidora: Andressa

    ResponderExcluir
  82. a doll StacyHop da seguidora StacyHop me chamou.

    Meu nome de seguidora é Raissa

    ResponderExcluir
  83. seguidora - nina
    caaat.zuuda "NATYLA" , me chamou !

    ResponderExcluir
  84. seguidora - karla
    caaat.zuuda "NATYLA" , me chamou !

    ResponderExcluir
  85. Seguidora:BARBIELOCK2
    DOLL:LOLALULUZINHA

    ResponderExcluir
  86. Lolaluluzinha me chamou

    seguidora-@_PachecoRebecca
    doll:beckyradiante2

    ResponderExcluir
  87. Lolaluluzinha me chamou

    segidora-Rebecca Pacheco
    doll:beckyradiante2

    ResponderExcluir
  88. Doll: Florbrenda24
    Seguidora: Gellyana24

    ResponderExcluir
  89. Doll: Gellyana24
    Seguidora: Gellyana24
    A florbrenda24 me chamou>.<3

    ResponderExcluir
  90. doll: clawdeenmenegot
    seguidora : nao tenho blog :(

    ResponderExcluir
  91. doll : zoyce10
    seguidora: também nao tenho blog
    mais a clawdeenmenegot me chamou ><

    ResponderExcluir
  92. doll: souphoda_MUSICA
    seguidora : nao tenho blog a clawdeenmenegot tb me chamou

    ResponderExcluir
  93. seguidora:lysiane maria
    doll: flormarialana

    ResponderExcluir
  94. DOLL:suebipop
    SEGUIDORA: florbrenda24

    ResponderExcluir
  95. Seguidora:Isis
    Doll:IsisGatinhaDoce
    Gente eu amo o stardoll e quero muito ganhar esse premio!Por que presciso ganhar o premio:eu presciso muito dessas roupas

    ResponderExcluir
  96. IsisGatinhaDoce me chamou para seguir o blog
    Doll:asuana10

    ResponderExcluir
  97. Seguidora:Ana
    doll:Missrosapinck

    ResponderExcluir
  98. fui convidade pela wenddy_rhenny para seguir o blog [=

    ResponderExcluir
  99. wenddy_rhenny me chamou pra seguir aquii ^^'

    ResponderExcluir
  100. Doll: slurine
    Seguidora:VictoriaSouza00

    ResponderExcluir
  101. Doll:DirtyDianaMJJ
    A slurine me chamou>.<3

    ResponderExcluir
  102. Doll: MissLy1929
    Nome de seguidora: Lívia'
    Doll que me chamou: Missdocemel1234

    ResponderExcluir
  103. Doll:Florbrenda24
    Nome da seguidora:Florbrenda24

    ResponderExcluir
  104. Doll:Bella_Swan_Fofa
    Seguidora:Bella_Swan_Fofa
    A Florbrenda24 me chamou♥♥♥s22

    ResponderExcluir
  105. Seguidora: Lunática

    doll: dafinny.rez

    ResponderExcluir
  106. A seguidora: Lunática me chamou

    a doll dela é: dafinny.rez

    já estou seguindo este blog! :)

    ResponderExcluir
  107. Nome de seguidora: Rooh
    Doll: Leleh.16

    ResponderExcluir
  108. nome de seguidora: yasmin
    doll:chiknoultimo

    ResponderExcluir
  109. wenddy_rhenny me chamou
    nome de seguidora: , Mariie K!

    ResponderExcluir
  110. Nome de seguidora: Ana Paulla'
    Quem me chamou: Wenddy_rhenny

    ResponderExcluir
  111. Doll: Florbrenda24
    Seguidora: dessinha01star

    ResponderExcluir
  112. Seguidora: dessinha01star
    a doll florbrenda24 me chamou

    ResponderExcluir
  113. seguidora:amanda
    doll:vick_gatinha22

    ResponderExcluir
  114. Doll: florbrenda24
    Seguidora: crissya24

    ResponderExcluir
  115. Doll: crissya24
    a florbrenda24 me chmou

    ResponderExcluir