21 de nov. de 2011

Oii pimpolinhos , tudo bom ?  Bem primeiramente eu gostaria de pedir muiitas desculpas por não estar postando :I É que minha internet caiu por um boom tempo e agora voltou heheh

Bem vim postar  resultado do bbsts ²

Entaõ , as novas concorrentes são : 

MissCarlieLinda 

AninhaAlmeida

Sabry.naa

AnjoAnnee

FlorzinhaPop

Daiane_monique1

AnnaFlaviaPink

Vitorinha_s2

E pela desistencia da doll XA3 a DoceSamaroka está de volta :)

Querem saber que é a lider da semana ? Ou então a proxima prova ?

Então simplesmente visite o blog oficial do BBSTS :



Bejoos da jbi25

(sem assinatura , desculpeem )


5 comentários:

  1. Nova loja no stardoll.
    nome:Magic emporium
    procurar em decoração

    ResponderExcluir
  2. [aaa] Mto mto obg pela oportunidade *--*
    E meu nome é Daiene_Monique1 ! rsrs

    Bejux ;*

    ResponderExcluir
  3. eu não estou mais na competição??
    porquee

    ResponderExcluir
  4. mt obrigado por a oportunidade adoro o site leio todos os dias obg doll:vitorinha_s2

    ResponderExcluir