20 de fev. de 2012

• Competição Amanhecer. [ENCERRADA]


Bem. estou muiiitooooo . anciosa para a Estréia da Próxima parte do filme Amanhecer da saga Crepúsculo. que irá acho que irá estrear só dia 16/11/12.
Então com base nessa minha agonia fiz a:


Pra participar basta Comentar neste Post a seguinte Resposta:
'' Oque vc faria para ír até Hollywood , para assistir a estréia juntinho com o Elenco? ''

A Resposta mais Criativa irá ganhar este Lindo Vestido:


COMPETIÇÃO ENCERRADA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxinGomdq9knrxMejsTiTx4W3aNwWRQz6K3_P6MIZQkGKTY9b62ltkOYcy2bd7hSmb_QlNZ7yu9J24g4VAdm-W5_-d15nvyZnOvxgTLNY4CVi7h-yYm-GfQsz4hI4CgOjWhb39RlVB1O8/s1600/tumblr_lr2gg662pR1qligtco3_r1_500.gif


34 comentários:

  1. Tudo, tudo, tudo, tudo, saia correndo do prédio, saltava da janela, ia no cristo redentor, ficava gritando encima da mão dele dizendo: vou para Hollywood com o elenco de crespusculo aaaaaaaaaaaaaaaaaaa , pegava o dinheiro todinho ia no shopping, salão de beleza e tudo que tem direito pra ficar l-i-n-d-a , e muito mais ..

    ResponderExcluir
  2. Eu venderia todas as minhas roupas e meu pc para comprar a passagem de aviao , e tbm faria de tudo pra estar perto deles , eu adoro a saga crepusculo . doll laismaya

    ResponderExcluir
  3. Eu vendia picolé juntava o dinheiro e comprava uma limosine para ir até lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doll: Mary_2010jus

    ResponderExcluir
  4. Pra ír até Hollywood assistir a estréia juntinho com o Elenco eu Moveria Montanhas, Andaria 1 Milhão de Quilometros e Até Morreria de fome. Para Ir a Hollywood eu Pularia de um prédio, Venderia minhas coisas, Faria de tudo para estar pertinho deles. Pois a Saga Crepusculo não é mais uma saga, a Saga Crepusculo é A saga. Doll: MissHannuxa

    ResponderExcluir
  5. para eu ir ate Hollywood para assistir a estréia juntinho com o Elenco eu qfazia qualquer coisa para meus pais, trabalharia o dia inteiro para conseguir o voo em qualquer clase, venderia meu pc ,minha camera,meu celular,e todas as minhas roupas
    eu faria mais coisas so que nao da para escrever tudo neste comentario doll:raissa20009

    ResponderExcluir
  6. Eu me vesitiria de maça e sairia andando pelo aeroporto pedindo ajuda pra conseguir uma passagem e ir para Hollywood

    Doll:monalisaDoce

    ResponderExcluir
  7. O que eu faria ? A pergunta certa é o que eu não faria.Afinal todos aqui dariam tudo pra ir a Hollywood não é mesmo ? Eu faria tudo e mais um pouco.Venderia meus livros, minhas roupas, mendigaria e até mesmo roubaria se esse fosse o caso.
    Mas antes de tudo eu pediria para os meus pais, pois minha mãe sabe muito bem o meu amor pela saga.

    doll: AnnaFlaviaPink

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A sei lá, mais eu daria duro trabalhando com a minha mãe a noite, venderia minhas coisas fazeria de tudo para ter dinheiro pra ver o elenco
    Doll: Florbrenda24

    ResponderExcluir
  10. eu me ajuelharia no milho eu venderia minhas roupas e só ficaria com a do corpo
    Doll: Leleh.16

    ResponderExcluir
  11. Bom,se eu soubesse que iria assistir amanhecer parte 2 com o elenco da saga crepúsculo primeiro:eu sei que eu endoidadava muito,muito mesmo;segundo:eu faria tudo pra ganhar muito dinheiro pra comprar passagem,roupas etc etc;e terceiro:eu ia ficar muito feliz pq eu amo a saga crepusculo demais !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom, eu faria de tudo ajudaria meus pais no trabalho ia pedir dinheiro na rua de tudo mesmo sou uma grande fã da saga e se eu pudesse ir até hollywood seria mais um sonho meu a ser realizado =)
    Bjs

    Doll: Fer-_-_-

    ResponderExcluir
  13. Eu me jogava da ponte e nas minhas ultimas batidas pediria pra tatuar em mim "Twilight Saga:Because Love is Forever" ou seja Saga Crepusculo:Por que o Amor e para Sempre!! Doll:Mih123Best

    ResponderExcluir
  14. sei la pagaria quanto fosse faseria de tudo msm

    ResponderExcluir
  15. eu faria qualquer loucura do mundo somente para ir para hollywood sou muito fã da saga crepúsculo meu amor é eterno pela saga !
    doll:colverstella

    ResponderExcluir
  16. Eu suberia num lugar bem auto e faria tipo uma declaraçao ou algo bem escandalo que iria parar na TV kkk '.... Beijus

    ResponderExcluir
  17. Para ir para Hollywood eu fazia de tudo! Aliás é o meu maior sonho, poder ir lá, mas é muitoooo longe, como eu vivo em Portugal é muito muito longee! Para lá chegar é bem simples (ou não), arrranjava um barco e ia pelo mar ou então uma bóia, mas cansa muito né! Mas o que interessa é lá chegar por isso não me importava de percorrer um km, outro km e mais outro km para la chegar! E para ver a estreia com o elenco, é preciso muita sorte mas se queremos muito conseguimos, por isso lá tentava subornar o segurança e depois o meu Rob. Mas se isso não resulta-se há um caminho muito cansativo mas muitoo eficaz as condutas , bem a verdade é que não é fácil mas nunca se desiste de um sonho!

    doll: malmequer
    beijos da malmequer :D

    ResponderExcluir
  18. espero ganhar boa sorte a todas
    subiria o cristo redentor sem equipamento, escalava o monte everest nua, e a praia com roupa de esquimo, e ainda casava com o homem mais feio do mundo.
    doll: isabellamatias

    ResponderExcluir
  19. eu beijaria um mendigo , nadava um mar cheio de tubarões , passaria por las vegas pelada , lambia a privada , comia coco dentro de um vazo gigante cheio de mijo , me casaria com um macaco , comia os pelos do suvaco de algum gordinho , etc . Isso tudo só para ver o filme amanhecer parte dois , isso deve demonstrar algu né espero que ganho beijos
    nome da doll : liasamforever

    ResponderExcluir
  20. Eu iria até um aeroporto, e me esconderia na mala de algum passageiro que fosse para os EUA, depois de ter chegado lá, eu fingia ser prima de um dos atores para entrar na estréia
    Doll: Qica

    Bjos... e boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  21. eu sairia na rua e casaria com o primeiro mendigo que visse pela frente,eu venderia tudo que tenho e compraria a passajem e caso não conseguisse o dinheiro eu entraria correndo no avião e iria até lá poderia até ser pressa mais pra ver a estreia do amanhecer vale tudo e mais um pouco:D

    DOLL:BRENA_

    BJINHOS

    ResponderExcluir
  22. eu escalaria uma torre IMENSAAA comia gato frito,andava 999999 km sem para só tomando agua e comendo mato e depois ia espera um homem embarcar no aviao e falava que eu estava morrendo de uma doença quando ela me deixasse entra pegava minhoca e jogava no homem eai falaria:desculpa minha cmomida caiu acabou buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eai o homem falaria td bem minha jovem te dou comida e deixo vc ir para hollywood e eu falaria obgggg obggg buaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. eu iria até apé se fosse preciso

    me fantasiava da mulher maravilha,homem aranha,rsrsrsrssr me fantasiaria de carrotransformesrsrsrsrsrsss

    ResponderExcluir
  24. eu iria até apé se fosse preciso

    me fantasiava da mulher maravilha,homem aranha,rsrsrsrssr me fantasiaria de carrotransformesrsrsrsrsrsss

    ResponderExcluir
  25. Eu trabalharia o dia inteiro vazia tudo que minha mae mandasse eu poderia passar fome mais o meu sonho é ver Amanhecer part 2 junto com o elenco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim nao enporta o premio mais se eu vou ver Amanhecer part 2 com o elenco seria o meu presente da vida inteira.
      I Love Crepúsculo s2 s2

      Excluir
    2. Ae minha doll é: Melidya

      Excluir
  26. '' Oque vc faria para ír até Hollywood , para assistir a estréia juntinho com o Elenco? ''

    Tudoooo, primeiro iria até onde eles etariam iria me esconder em suas malas mesmo indo na quela parte do aviao onde ficam as bagagens como estou dentro da mala vou até o hotel deles saio da mala e pego algumas coisas dosatores para vender, e pego o cracha do hotel para voltar mais tarde... Vou no shopping com meu dinheiro que vendi das coisas dos atores e compro um vestido lindo compro muitas maquiagens e olto pro hotel. Fico la ate eles forem para o set e sigo eles e fico vendo as filmagens!!!!!!!
    Doll: Rockrockgigi_sv

    ResponderExcluir
  27. Eu venderia os moveis que eu tenho ganharia o dinheiro para comprar a passagen mais depois vou no shopping de Hollywood para comprar maquiagen e um lindo vestido dps ia ver a pré estréia.Essa Ideia é muito simples né? Doll:Isis9Linda

    ResponderExcluir
  28. Eu fazia tudo venderia tudo o que podia, fazia colares e vendia na rua, dizia ao meu irmão ganha dinheiro em troca de 10 favores (é o que eu faço) e depois ia logo apanhar o avião para Hollywood, nem dizia nada à familia, só se tivesse oportunidade... Fazia tudo para conseguir ir para Hollywood ver o Elenco!! o.o

    ResponderExcluir