18 de fev. de 2012

Competição - PROM?

 (Usando banner novo e.e que minha miguxa fez Miley-DivaCyrus)

Holla :)
Esses dias eu vi um filme interessante,quando me deparei com o vestido grátis do Stardoll.
O nome do filme è: A melhor festa do ano.
Em base no filme,resolvi fazer uma competição valendo esse Hot Buys:

Para participar è muito fácil,è só escrever o nome da sua doll nesse post junto com a responta:
- Como você pediria alguem para ir ao baile?

A competição vai ate segunda (meia noite).

Boa Sorte a Todas ;)

9 comentários:

  1. Que tal: Quer ir ao Baile comigo? hehe, brinks!

    Eu chegaria no garoto e falaria: Oii... Bom, você já deve saber (Ou não) que eu gosto muito de você e te considero muitãão sabe... Poor isso, posso te fazer uma perguntinha? Já tem par pro Baile? Não? Entãão... Será que por um acaso você gostaria de ir comigo? Eu soube que vai ser a Melhor Festa do Ano!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu chegaria pra ele na frente de todo mundo e falava " Sabe tô afim de vc a muito tempo e queria saber se vc quer ir ao baile comigo, se vc não quiser td beim vou entender. Vai ser a melhor festa do ano se vc tiver comigo. Iai vc quer ir comigo ao baile?"
    Doll: Florbrenda24

    ResponderExcluir
  4. doll: tishias2

    resposta: Eu chegaria nele quando estivesse-mos sozinhos ,e falaria tudo o que sito por ele,no final pediria ele para ir ao baile comigo.

    ResponderExcluir
  5. doll:danisquinha
    - Como você pediria alguem para ir ao baile?


    Beem eu chegaria para ele e falaria : Oie beem sabe o baile que vai ter ?então você gostaria de ir comigo se você ja não ter par claro >< mais se você não tiver par e tambem não quiser ir comigo ok né.
    aa mais uma coisa so para completar eu gosto muito de você >< *-*

    ResponderExcluir
  6. doll:brena_

    eu iria escrever uma cartinha(pra diferenciar )e escreveria:bom sabe o baile que vai ter então eu soube que vai ser a melhor festa do ano,sei que não sou a garota mais popular da escola e nem a mais bonita mais se vc quiser ir comigo eu irei adorar beijo com gloss.♥

    ResponderExcluir
  7. doll:tashavamp resposta:eu abriria meu coração me declararia e diria tudo o que sinto e que sempre sonhei em que um principe me levasse ao baile e que na minha cabeça ele era o tal principe e gostaria que ele me levasse pois só assim meu sonho se realizaria e se essa não foi a pura prova de que a pessoa que eu mais quero ir ao baile é vc,não posso fazer mais nada agora é com vc!mais saiba mesmo que vc não quera ir comigo,pq talvez vc esperasse algo melhor...hum tenho certeza que vc não vai achar pois tenho certeza de que ninguém abriu ou abrira o coração como eu abri e demonstrei todos meus sentimentos por vc!bjos !!!

    ResponderExcluir
  8. espero ganhar e boa sote a todas.
    eu escreveria um cartaz e na aula de educação fisica pediria para as minhas amigas entrarem segurando o cartaz enquanto eu entro cantando uma música feita especialmente feita pra ele e com coliografia e tudo que tiver direito.
    doll:isabellamatias

    ResponderExcluir
  9. Iria escrever um poema tipo: Seus olhos mostram o meu caminho, seu sorriso... seus cabelos são tão bonitinhos. Estou aqui para me declarar, e dizer que com você eu quero me casar!
    Doll: dafinny.rez
    Não riam, eu inventei D=

    ResponderExcluir