17 de fev. de 2012

Final Projeto Star Fashion!

Oi pessoal!
É com grande alegria que venho divulgar o resultado da final do Projeto Star Fashion 
2ª Edição!
Obrigada a todas as participantes e a todas que deram seu voto!

E sem prolongar muito veja a imagem abaixo com o resultado da votação!



E a Vencedora é a Maritanga que recebeu 38 votos!
E a Segunda Colocada é Luana_1996 que recebeu 27 votos!

E as duas levaram os lindos vestidos abaixo!
Que estarão reservados no meu bazar assim que possível pelo preço minimo!




Aguardem que a 3ª  Edição sera em Breve e com muitos Prêmios!

3 comentários:

  1. OMG! nem acredito! eu queria muito esse young holliwood! muito obrigado! e parabens a maritanga e todas as meninas que participaram! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!² Eu nem acredito que ganhei!!! Muito obrigada aninhalmeida e à todas que votaram em mim também. Parabéns Luana_1996 e DoceSamaroka por chegarem onde chegaram *u*

      Excluir
  2. Tô muito ansiosa pela 3ª edição, e tô tentando pegar meu prêmio mas o stardoll não gosta de mim e não ta querendo carregar o bazar e_e

    ResponderExcluir