5 de dez. de 2011

A Limited Edition mais conhecida como LE .

A LE , oque dizer sobre a loja que atrai todos ao desespero total a maioria dos participantes , os quem podem querem os que não podem tentam e assim por diante .

A Le é considerada a loja mais badalada do stardoll , formando assim os que tem bastante considerados ricos oque por minha parte não tem nada aver .

A loja que de tudo querem um pouco ... Como diz a doll Norma1304 ''
Bom,eu acho que aa LE,poderia ser limitada,mas devia ter preços mas em conta e demorar mais ou menos um mes para sair do shopping,não ficar marcando por itens restantesee acho que algumas coleções deviam ter roupas mais bonitas...mas mesmo assim eu gosto bastante de algumas '' .


A loja mais disputada e mais querida pelos stardollianos  oque faser alguem sem um LE ? Eitaah ai fode ...Bem gente muitas pessoas acham que ter um LE e´ser popular ... mas nao é . Apenas uma questaõ de um estranho preconseito .

Bem gente é isso epero que tenham gostado .

BY : jabi25

3 comentários:

  1. que postagem repetitivaaa.tem uma postadora que ja postou algo parecidooo

    ResponderExcluir
  2. Alem de repetir a materia da só uma olhada nesses erros de portuguessss ....

    ResponderExcluir
  3. errooo de portuguesss feiooo aiii hein....HELOOOOO!

    ResponderExcluir