17 de dez. de 2011

Tutorial • Fazendo apresentações com efeito

Hooy Cutes

Trago para vocês um tutorial de como fazer uma apresentação com efeito. Confiram:


Quer aprender fazer esses efeitos em sua apresentação? Basta ver o tutorial abaixo clicando em Leia Mais



Primeiro entre nesse site:


Lá tem muitas fontes legais para sua apresentação, então você vai escolher uma. Depois que você escolher, você vai clicar em GET CODE, como na imagem abaixo marcando com vermelho:



Quando você clicar, vai aparecer um código, assim:


Copiem esse código e colem em sua apresentação e salve. Se der vocabulário imprópio não tem problema. Mas quando você salvar e ficar um código também não tem problema. No meu caso quando eu salvei ficou o código:



Repetinho se der vocabulario imprório não liguem, é só escrever o que quiser e salvar.

Continuando...

Cliquem em editar, vai ficar como na imagem abaixo:


Depois disso escreva o que quiser como eu fiz:



E salve,  sua apresentação vai ficar assim:



E sua apresentação vai ficar linda e com efeitos.

Gostaram? Comentem seus resultados!

Beijus Cutes

Obrigada a doll Beyonche por me ensinar o como fazer



12 comentários:

  1. Nossaa,me ajudou muto mesmo.Tem um outro jeito mas é muito difícil.

    ResponderExcluir
  2. Ajudo d+ eu sempre pensei que quem tivesse a apresentação assim só fosse SS e que o stardoll desse tb este privilegio mais ñ e ficou lindão. quem quiser ver minha apresentação vai na minha doll karenrockli.
    obg!

    ResponderExcluir
  3. Bom...
    Entrei no site copiei colei tudo direitinho mais ai salvei tudo ok visitei uma amiga minha e quando voltei o fundo que é cinza tinha sumido oque estava escrito tava lá mais o fundo que tava dando vida sumiu. fiquei com raiva pq será que isso aconteceu!!!
    PF queRO RESposTAAA!!! ObG...

    ResponderExcluir
  4. eu acho que as cores con fundo as vezes somem coo foi en seu caso, eu aconcelho a vc escolher uma fonte sem fundo

    ResponderExcluir