4 de dez. de 2011

2 - Ho Ho Ho - Prêmios

êPessoas participando:

1- florbrenda24
  2- sam_icarlyLove
3-  maritanga
  4- ketlinrock
  5- Rah--Lanza 
6- inastar
 7- gaby.vamp
 8- AnnaFlaviaPink 
 9- ReganMacneil15
 10-somaiseuyasmin 
  11- DaieneMr1998
 12- StacyHop
 13- caaat.zuuda
 14- Nxzeru
 15- Lenabibi
 16- malmequer
 17- alexb120

OBS:Muita gente está participando mais a grande maioria não chamou nimguem para seguir o blog, lembrando que para que você seja sorteada, você tem que chamar alguem para seguir o blog.

Se você ainda não está participando Clique aqui e participe.


Será sorteado 2 pessoas que ganhará 2 coisas dessas ai em cima .

 9- ReganMacneil15
Você ganhará isso ↓



 16- malmequer
Seu prêmio é esse ↓

Cada pessoa deve buscar seus prêmios no bazzar da larikica

7 comentários:

  1. eu vi em outros blogs a malmequer ganhou tres premios hj eu só ganhei 3 premios em um mes

    ResponderExcluir
  2. do jeito que minha sorteé, não vou ganhar é nenhum dos sorteios, masok

    ResponderExcluir
  3. ReganMacneil15 ( StarUnderme )5 de dezembro de 2011 às 11:47

    A ReganMacneil15 já não existe porque foi bloqueada :(
    Agora ela é a ss StarUnderme. Podem conferir. A StarUnderme é a minha nova doll, portanto a partir de agora mudem ok?
    Desculpem o incomodo bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. ReganMacneil15 ( StarUnderme )5 de dezembro de 2011 às 11:48

    Ah e muito obrigadaaaaa :D

    ResponderExcluir
  5. Pois é, eu disse que tava parcipando e chamei um amigo pra seguir o blog, só que NÃO me colocaram entre as participantes. Maravilha (Y) --'

    ResponderExcluir
  6. participando me coloca na competição plis,bjos ja estou seguindo seu blog

    ResponderExcluir