17 de dez. de 2011

My Bazaar >>

Denovo aqui ><
Lembram do quadro My Bazaar? Pois è desculpe esqueci de postar *-*
Muitas dolls não especificaram direito o que queriam isso è ruim #OVER pois existem milhões de peças...
Bom eu ate fiz um banner :O 

> A doll Kah.raquel esta procurando roupas da L.E ( Quem tiver entre em contato com ela)
Bom ela não falou quais* 
 
>> A doll MonalisaDoce esta procurando esses itens:

>>>A doll Pry.gabi procura o Scuba Dress da loja DKNY(Ela paga bem):

Bom por hoje è isso quem tiver esses itens acima,por favor entre em contato com as dolls**
Para entrar em contato com elas è so clicar no nome desejado :)
 Se errei algum item me avisem e para pedir tambem è so escrever o nome de sua doll e o que procura aqui nos comentarios.
Obrigada!!





3 comentários:

  1. Como se faz para voces porem os itens desejados?? É que eu tenho muitos

    ResponderExcluir
  2. é só ir no GB, meu: larikica e sabi: sabicyrus e falar quais são os itens

    ResponderExcluir