14 de fev. de 2012

Reality Doll - Imunidade

Hollaa ;)
Como tinha falado ontem eu analisei bem os looks e resolvi dar imunidade a Sam_carlyLove;
Para iniciar o paredão o voto da Líder è importante (Maritanga) ela escolhera umas das meninas citadas abaixo para ir ao paredão,lembrando que todas podem devem votar e não poderá nas dolls: FashionCyrus e Sam_icarlyLove.
Os votos podem ser feitos nesse post,comentando.
Qualquer duvida me procurem :)

  1. Dafinny.rez;
  2. Malmequer;
  3. Florbrenda24;
  4. Hannamontana51;
  5. Docesamaroka;
  6. Jehak_a;
  7. Maluketesunny;
  8. Bialindaecharme;
  9. Eusoulinda;
  10. Karenrockli;
  11. Marianacvo;
  12. Thayane_tgsm.
P.S.: Quem não votar sairá do reality,por isso è muito importante o voto de vocês :)
E poderá votar apenas uma vez e só as participantes.

Bjùss >> ♥ <<

15 comentários:

  1. eu, líder suprema de todo esse negócio(tá bom parei) indico para o paredão...
    Dafinny.rez
    foi mal, não tenho nada contra (nem conheço na verdade), mas tem que indicar alguém né...

    ResponderExcluir
  2. Marianacvo a ela que vai o meu voto
    Tbm não tenho nada contra mais tbm tenhu que escolher

    ResponderExcluir
  3. escolho a marianacvo nada contra amore mas tem qe ter o voto nea ;\

    ResponderExcluir
  4. Tbm vou votar na Marianacvo nada contra mais tenho que votar em alguem! Bj

    ResponderExcluir
  5. Nem vi este post quase que nem voto, enfim meu voto vai na Marianacvo, nada contra(como todas já falaram) mas alguém tem que sair e que ñ seja eu faze oq né?

    ResponderExcluir
  6. peço desculpa mas tenho que votar :c
    eu voto na Dafinny.rez , desculpa linda mas teve de ser alguém!
    beijos da malmequer :D

    ResponderExcluir
  7. Malmequer não podera votar na doll Dafinny.rez,pois ela ja está no paredão por indicação da lider Maritanga :)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu nao conheço ninguem....
    vou votar em quem tem mais votos!
    Voto na Marianacvo :/

    ResponderExcluir
  10. Doll: dafinny.rez
    Voto na Florbrenda24
    Não tem problema vcs que votaram em mim :)

    ResponderExcluir
  11. não sabia :\ sorry, então eu vou votar na Marianacvo :c
    sorry :|
    beijos da malmequer :b

    ResponderExcluir
  12. Nem tinha visto isso! obrigada pela imunidade, meu voto vai para Thayane_tgsm, nada contra, mas tinha que ser alguém =(

    ResponderExcluir
  13. marianacvo achoq ela e muito boa de situaçao no stardoll e tinha q dar oportunidad3 para outras entao e para ela desculpa;doll:bialindaecharme

    ResponderExcluir