5 de jun. de 2012

Channel Tribute está de volta!

 Olá meus amores!Daqui fala o Dihh para vos trazer uma boa, mais muito boa novidade! A Channel Tribute voltou e está radiante , confiram!

Bom já agora conto um pouco sobre a channel
A Chanel S.A ou simplesmente Chanel ou ainda Casa Chanel é uma conceituada empresa de vestuário parisiense fundada pela falecida Coco Chanel, uma das maiores estilistas da Europa, especializada em peças de Luxo e perfumes refinados. A Chanel se tornou uma das maiores empresas do mundo no ramo, permanencendo como tal até então. Segundo a revista Forbes a empresa é controlada pelos empresários Alain Wertheimer e Gerard Wertheimer, netos do co-fundador da Casa Chanel.
A Chanel têm agradado muitas celebridades mundiais, desde que foi criada, com suas peças de bolsas de luxo cobiçadas pelas celebridades mundiais. Dentre elas Catherine Deneuve, Nicole Kidman, Audrey Tautou e a mais famosa cliente Marilyn Monroe.
A imagem é certamente o mais famoso de todos os anúncios da Chanel e continua a figurar entre os anúncios mais importantes da história do marketing mundial..
Isto é apenar uma breve introdução . A minha fonte foi o Wikipédia foi a minha fonte e se quiserem saber mais procurem por Chanel S.A.
Adeus beijos!

0 comentários:

Postar um comentário