18 de jun. de 2012

Transformação ▪ maria_fofinha1


HeyHoneys!
 Como estão?

Bueno, eu estava no Stardoll quando uma doll me pediu uma transformação, eu fiz e decidi postar aqui.
Ela se chama maria_fofinha1e pediu alguns "visuais" para a doll dela, pois ela estava sem idéias, (palavras dela).

Fiz alguns looks e arrumei um pouco o rosto da doll, vejam como ficou:


(cliquem para ampliar)

Eu gostei dos looks e acho que ficaram legais, em vista das roupas que ela tinha.
Principalmente do 1º e do 2º, gostei mesmo deles.

DICA para a DOLL: Compre mais sapatos, de preferência chamativos, com mais cor!

Também mudei o rosto da doll, vejam:


Bom, ela não tinha makes nem muitos acessórios, então só decidi mudar o cabelo e tirar aqueles acessórios que estavam deixando a doll mais infantil.
Também mudaria a boca, não sei o por que, mas não gosto dessa boca que imita um "biquinho".
E também colocaria uma sobrancelha mais marcada, mais rude.

Espero que tenham gostado, principalmente a doll que pediu a transformação.

_______________

Se quiserem uma também, é só pedir por meio de comentário ou no meu GB .
PS: Se for por comentário, é só escrever o nome da sua doll que eu farei a transformação e postarei aqui.

______________

Beeijos e até a próxima!

image

0 comentários:

Postar um comentário