22 de jun de 2012

Entrevista com Miley_DivaCyrus



Oi amores , trouxe para vocês mais uma entrevista e dessa vez foi com a doll Miley_DivaCyrus , que uma doll que eu acho perfeita , além de perfeita é mt educada ! 


Perguntas !! 

1 – Como você conheceu o Stardoll ? 

Miley : Uma prima minha que veio de Salvador , me viu jogando 'Vida nas Passarelas' do Orkut , e me disse que o jogo que ela jogava Stardoll era mehlor , ai a gente fez meu cadastro , no começo não gostei porque só ganhava 40sc's diários , e é muito ruim pra quem não é SS . Mas depois fui amando .

2 – Você acha que o Stardoll vem melhorando ou piorando ? 

Miley : Melhorando , pois vem com muitas novidades boas , essa atual de troféus eu amei , liberou os sd para as nss , e algumas outras coisas . Mas ainda precisa melhorar e muito .

3 – Da onde surgiu este nome ? 

Miley : Ah , eu amo Miley Cyrus , e coloquei Miley_DivaCyrus , admito que se pudesse mudaria e deixaria mais curto e autentico , mas é o que tem pra Hoje né ? rsrs '

4 – Se inspira em alguma diva ou divo para se vestir ?

Miley : Miley Cyrus , e vou do meu Gosto !

5 – Você é fashion assim na realidade ? 
Miley : Me considero autentica , estou sempre procurando saber das tendencias , e compro algumas coisas da moda , adoro ir em uma Loja , pegar algumas peças e montar um look . Pois amo moda , por isso que me apaixonei por esse Jogo .

 Bom agora é a hora do Ping Pong , eu pergunto e ela me responde com uma palavra !


• Uma cor ? Preto

• Uma palavra ? Liquidação ' rsrs

• Um defeito ? Um pouco lenta . rs

 • Uma qualidade ? Carinhosa

• Uma música ? When i Look at you - Miley Cyrus 

• Um cantor ? Bruno Mars

• Uma cantora ? MILEY CYRUS . óbvio !

 • Uma pessoa especial ? Minha mãe né ?!

• Uma frase ? '' Oue não mata , te deixa mais forte ''

• Humor ? Divertida

• Um estilo ? Descolada ♥

E pessoal ela deixou um recadinho para vocês :
Um beijos a todas as leitoras do blog, obrigado quem leu e quis saber mais sobre mim, e quem não leu tudo bem , não sou tão interessante assim , kkkkk Bjos ♥.♥
Muito simpática ela não é ? Bom quem gostou comenta ! Quem vocês querem ver na próxima entrevista ? BEIJOS <3

0 comentários:

Postar um comentário