3 de jun. de 2012

Denúncia

Olá amores ,  tudoo bem com vocês ? Eu tô um pouco sumida do Blog né ? Poisé , me desculpem , falta de tempo não é não , é o Stardoll super parado ! Bom , hoje vim denunciar uma doll , que é muito folgadinha . Ela teve a disposição e a ousádia de ir na minha suíte perguntar se eu queria trocar de doll com ela .. Tá , sei que isso é bobeira , mais eu tive que postar , para a doll Layla178 aprender !! 
P R O V A S  ↓  
 Ela é uma doll que tem 339 Starpoints , é uma recém criada , vamos dizer assim !!

Eu fui no livro de visitas dela e vi que ela pediu para trocar de doll com outras pessoas , como é cara de pau ? Haha # momento pica - pau
Bom , ela respondeu a uma dollie que eu não sei qual foi , e reparem bem que ela diz : - '' Eu faço MUITO PIOR COM VC ' gente , será que isto é uma ameaça ? ? O.o 
Deixei um recadinho para ela ↓
Amor é isto , para denuncia-lá clique aqui . Se por acaso você já passou por uma saia justa como esta , ou não , preste atenção nessas dicas de como agir com este povo :
1 - Nunca xingue , ou faça ameaças .
2 - Apenas diga NÃO , e deixe um recadinho para ela .
3 - Não perca a classe , não dê o gostinho a ela de ver você nervosa ! 
Beijinhoos

0 comentários:

Postar um comentário