26 de abr. de 2011

Concurso *w*

                                                                                   

Heey divas' Hoje vim informar para vocês que estarei fazendo um concurso para eleger a 'MISS STAR-TRUQUES DO MÊS'. é sera o seguinte :

- Você terão que deixar um recado no meu livro de visitas dizendo o seguinte : Quero participar do concurso star-truques-stardoll!

- fácil né ? as dolls que participarem , eu escolherei as mais bonitas, destas eu escolheirei 3 que irão a voto popular.EDIT:CASO TENHA EMPATE SERÁ CAPA DUPLA

- a que tiver mais votos será a Miss star-truques ( e terá a imagem da doll divulgada aqui no blog durante o mês) e capa da revista de Domingo ( com entrevista feita para a doll )

- O concurso encerrará sexta-feira (29/04) e o resultado sairá , provavelmente , dia 2 .

Para ir ao meu Livro de visitas 'Clique aqui'

  Beijnhos ;* ( e participem tá?)

2 comentários:

  1. [aaa] que MARA adorei minha doll já esta participando vou me vestir muito bem só pra garantir neh kkk...adorei o blog

    ResponderExcluir