13 de abr. de 2011

Transformações *w*


Heeello' outra vez ^.^  Agora eu trouxe alguns makes Que fiz em algumas doll's .

A primeira doll Foi a Florysbela :
( clique para ampliar)

No make dela eu usei tons de roxo e branco e um batom puxado para o rosa . O cabelo e os acessórios eu manti os mesmo só acrescentei a presilha que combina com o make =)


                         A segunda doll é a Miley.Missy :

O make dela já estava lindo , mas eu usei Tons mais escuros , Que são cores azuis , o batom eu escureci e usei um batom rosa Lindo *w*  Mudei o cabelo e coloquei a tiara . ARRASOU!


                A terceira doll é a Aninha892Rock :



O make dela estava bonita , mas é sempre bom mudar né ? porisso eu usei cores 'alegres' no make dela.
Como eu abusei das cores nas sombras , o batom eu usei um rosa claro . O cabelo manti o mesmo e coloquei o colar para completar.


E aí gostaram ?

PS.: se você quiser uma transformação é só pedir pelo meu Livro de visitas ou por aqui mesmo nos coments ^^

Beijinhos :*

3 comentários: