30 de abr. de 2011

Misterio...




Olha gente hoje eu recebi uma mensagem de uma amiga chamada  marcelica2 no chat falando Olha a doll Super_Girl é a dona do stardoll mais nao falaram que a dona e a Callie.stardoll?? Intão ai que olha com pare as datas de que foi feita as doll:

Keira-v=2006-08-24
Super_Girl=2006-04-23
Callie.Stardoll=2006-09-18

Intão a doll Super_Girl e a mais velha das tres e em segundo a Kera-v Mais oque a keira e do stardoll??Porque tecnicamente ela fez a doll dela 4 meses despois do stardoll ser construido.e a Callie que as pessoas dizem ser a filha da dona criou a doll dela 5 meses depois da Super_girl.

Agora a pergunta..... Quem é a dona?Quem é a filha????Fiquei intrigada com isso será que vamos ter respsota????

9 comentários:

  1. nao foi criada anos depois foi criada meses depois o ano e o 2006!
    :) adoro o blogg

    ResponderExcluir
  2. Então é a Super_Girl que é a dona pq se for ver la pra vira ss é ela q aparece não a Callie.Stardoll e a Super_Girl ta do mesmo jeito no video pra vira ss ?

    Mais como assim Stadoll ?

    _Sera q a resposta vai chegar?

    Ma visitem : EmilySousa23

    ResponderExcluir
  3. Eu ja seii a resposta , e que a callie criou o stardoll e como teste convidou elaspara testarem e logo dps criou sua doll !

    ResponderExcluir
  4. Olha , eu acho qe assim , a callie naum e filha de naum sei qem ? então a mae da callie deve ter feito o stardoll , e nisso teve uma 1° integrante do site . e depois convidou a callie pra entrar , e corrgindo a callie nao e a dona do stardoll e e um tipo de ''secretaria'' mais nao sei qual o problema da Keira *-*' deve ter sido feita em 2° enquanto a mae de callie estava dando os ajustes pra dps criar callie , eu acho qe e assim *-* visitem meu blog e eu no stardoll , stardoll : Gamylia blog : startruquesstardoll.blogspot.com beijinhos *-*'

    ResponderExcluir
  5. Donos de jogos não jogam. Essas meninas provavelmente fazem parte da administração do jogo, porém não são as donas. Eu era adm de um outro jogo no mesmo estilo e sempre me perguntavam se eu criei o jogo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    ResponderExcluir
  6. As dolls da dona do Stardoll são:Callie.Stardoll e Keira-V = )
    Visitem:Mary.Bell

    ResponderExcluir