23 de abr. de 2011

Innovation magazine








Modelo:Jabi25

Modelo:Star-truques(eu)

8 comentários:

  1. E IMPRESSAO MINHA OU ESSA REVISTA TA MAIS SEM SAL QUE A OUTRA?

    ResponderExcluir
  2. TA BOM MSM SEM SAL KKK

    ResponderExcluir
  3. eu kero doll: Aninhacat17

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas de como pintar as unhas!!

    ResponderExcluir
  5. KKK OBRIGADA POR VOCES TEREM GOSTADO :)TA SEM SAL MESMO? EU NAO FIZ MELHOR PROQUE MEU PAI NAO SAIA DO PC KK

    ResponderExcluir
  6. Adorei!Brigada por me por na capa miga :) . Será que me posso inscrever outra vez como modelo?
    Doll: gtc_lolita
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. que comédia... isso ta muito bizarro

    ResponderExcluir
  8. Simplismente peerfeita 'o'
    kisses alokinha7 Visitaah pelace <<

    ResponderExcluir