15 de abr. de 2011

Estou envergonhada




Sou eu Star-truques(ruth) Eu estou super mega ultra envergonhada e triste como vocês puderam fazer isso???
Voce reclamam Ha nao tem concurso ha nao tem coisas gratis
Quando tem coisas gratis eu posto quando nao tem nao posto porque nao tem =S
e agora o bruno postou um concurso valendo presentes ss e oque vocês fizeram??? NADA nao participaram poxa agente faz o possivel para que voces estejam satisfeitos com o blog mais voces nao colaboram tambem olha comentarios nas postagens as vezes é bom porque com eles que agente aprende voces comentam falando algo que está errado ou um elogio mais nem isso voces nao fazem gente olha eu estou super triste com voces eu quero muito ver voces felizes mais desse geito nao da oque voces querem???AGENTE FAZ CONCURSO VOCES NAO PARTICIPAM AGENTE POSTA COISAS LEGAIS VOCES NAO COMENTAM oque é isso????voces reclamam quando nao tem concurso mais quando tem voces nao participam
Olhatem 90 seguidoras nesse blog nao é possivel que uma pessoa nao possa comentar.Eu pensei que iria dormi feliz hoje mais nao vou por isso ESPERO QUE VOCES MUDEM PENSE NISSO.

Um comentário: