4 de dez. de 2011

Limited Edition!





Ola Leitoras!
Venho falar sobre um acontecimento no stardoll!
E é claro é a nova coleção da Limited Edition,que nem foi lançada e é o assunto mais falado no stardoll.Como sempre todas as coleções despertam o interesse e vira o sonho de toda doll ter uma peça em seu closet.

De coleção a coleção parece que o desejo de possuir uma dessas peças não importa qual seja ela, fica cada vez maior.
Ha pessoas que passam meses juntando stardollars para que possam comprar um LE,e as vezes nem conseguem comprar o que queriam pois já tinham esgotado!

Agora todo o sofrimento que todas passam juntando stardolars ou até mesmo de não terem mais unhas para roer de tanta ansiedade,serão recompensados a qualquer hora.
Estamos a espera da nova coleção,spoilers já saíram e todas esperam para o grande momento!

Todo esforço,toda ansiedade se acaba ao ver as peças de roupas e ainda mais quando veem as sacolinhas em frente a suite.Vem o sorriso no rosto de tanta felicidade.
Então boa sorte aquelas que estão atualizando o stardoll a cada 2 minutos e boas compras!


E você leitora o que você faria para ter uma roupa dessa em seu closet?
Comente abaixo algo que faria para ter um LE ou até mesmo uma historia que ja viveu no stardoll para conseguir uma peça limitada!

E assim que lançada a nova loja trarei outra materia,para debater se ficamos satisfeitas com as roupas da nova coleção!



2 comentários:

  1. bom ja que nao tenho dinheiro para comprar tanto std eu faria qualquer coisa para ter uma peça LE deve ser o maximo vc estar na moda com uma roupa que as famosas do stardoll tem por isso eu ate emploraria para minha mae me emprestar o cartao de creditos dela pois viro 1 vez por mes SS e ainda pelo celular e de vez enquando nao gasto meu dinheiro aquele mes pra poder comprar oq eu qro ex : Penthose fiquei 2 meses juntando pra comprar ela por isso eu queria muito uma peça LE

    ResponderExcluir