4 de fev. de 2012

Competição Princesa

Bomm Diaa =)
Resolvi fazer mais uma competição e fácil.
Basta responder a essa pergunta:
"Para você o que è ser uma princesa?"
Responder nos comentários dessa postagem com o nome da doll.
A competição começa hoje e se encerra amanha (Domingo 05/02) as 15:00.
Os prêmios são dois Hot Buys para uma só ganhadora,sejam criativos :)

Bjùss e ate qualquer hora ;*

17 comentários:

  1. Pra mim é ajudar as pessoas, ser amiga, e não basta só ficar cuidando da aprência, lógico que não só basta ser vc mesma
    Doll: Florbrenda24

    ResponderExcluir
  2. Para mim ser princesa é fazer o bem para todos e não é desfilar e ser respeitada
    Doll: Leleh.16

    ResponderExcluir
  3. ser educada,meiga..Não vai adiantar nada ter uma pele e roupas maravilhosas e se comportar como uma pessoa sem o minimo de educação.
    doll:bialindaecharme

    ResponderExcluir
  4. Ser princesa pra mim é ter valores e não somente estilo.Saber que nem tudo gira ao seu redor e que você precisa aprender a ser gentil com as pessoas.Não deixando de lado a parte visual de ser uma princesa que é se vestir bem e se comporta como uma verdadeira dama.

    Doll:monalisaDoce

    ResponderExcluir
  5. Ser uma pessoa mais que especial, educada e muito Generosa.
    Que sabe ajudar, sem olhar a quem. Meiga, Educada..
    Uma pessoa que torna a vida das Pessoas Melhor, Com seu amor
    e Sinceridade . Eu me considero uma ^^

    Bjooos ;

    Doll: Miley_DivaCyrus

    ResponderExcluir
  6. Pra mim ser um princesa é ser humilde, educada, não pensar só em si mesma pensa nas outras pessoas. Nem toda garota precisa usar rosa para ser uma princesa, tem muitas princesas por ai usando um all star velho e sendo magoadas. Só porque uma garota é toda tatuada não que dizer que ela não é ou que não possa ser uma princesa. Oque define uma pessoa é o caráter e não a aparência. Todos se enganam com a aparência as vezes a pessoas que é mais tatuada pode ser a mais humilde.

    Doll: StellaStarling

    ResponderExcluir
  7. Pra mim ser uma princesa é ser gentil, meiga, educada, comportada, amiga e não só ficar se gabando com roupas maravilhosas e mostrando que é rica e pode tudo, ser princesa é também ser humilde, ter caráter! Sem deixar de lado seu lado feminino.. claro! Mas não precisa exagerar...

    Doll: dafinny.rez

    ResponderExcluir
  8. Doll: Qica
    Pra mim, ser uma princesa não é viver num palácio nem numa vida luxuosa e talz, mas sim ser uma boa pessoa, generosa, amiga de todos, que trate bem os seus amigos e seus inimigos, não depende de aparência nem de estilo, mas sim de sua personalidade boa e graciosa para ajudar as pessoas sem querer nada em troca.

    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. doll: LunneFudge
    pra mim, ser uma princesa não é só ser rica! ser uma princesa é se comportar como tal. Ser gentil, educada, fiel, amiga, carinhosa, honesta... e delicada! amar a natureza e os outros a sua volta e fazer escolhas inteligentes... ser princesa é ser sempre sábia e cautelosa, sabendo do perigo e não se escondendo... ser uma princesa é ser linda por fora e principalmente por dentro!! desperte a princesa que há dentro de vc... bjs

    ResponderExcluir
  10. ser princesa,não é só vestidos,sapatos,e riqueza,ser princesa,é muito mais do que castelos e príncipes,uma princesa não é o aparência,é o que está dentro de uma pessoa,uma princesa ajuda o próximo,é educada,não se sente melhor que ninguém,é bondosa,e torna o dia a dia das pessoas felizes,para ser uma princesa,não precisa ter um sapatinho de cristal,nem um príncipe,basta você saber usar uma coisa só:o coração.

    nome da doll:hannamontana51
    boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  11. ser vc mesma com todos e tudo não fazewr mal a ninguem e ter respaito e atitudo com o meio abiente e os seres vivos
    doll:mairafofix

    ResponderExcluir
  12. Ser princesa...
    Bom, ser princesa vai mais além de ser a menininha bonitinha, enfeitadinha, patricinha e etc... É ajudar a todos que vivem á sua volta! Sempre estar disposta a fazer o bem e amar a todos sem distinguir cor, raça, nome...

    Doll: StacyHop

    ResponderExcluir
  13. ser princesa não é dormir e acordar enfrente a um espelho muito menos achar que o mundo gira em torno dela ,ser princesa é fazer o bem sem ver a quem ser princesa é ser verdadeira e ao contrario de que muitos pensam ser princesa tambem é errar pois uma princesa como quauquer outra pessoa aprende com os seus erros.
    nome da doll:brena_
    seguidora:brena_
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Para ser princesa não é preciso ter muita coisa, mas principalmente é preciso ter um bom coração, porque qual é a princesa que é má para os outros? Uma verdadeira princesa passa por muita coisa e mesmo assim consegue continuar a sorrir por mais difícil que seja a vida, porque nem tudo é um mar de rosas! Para ser princesa não é preciso ter estatuto, és apenas e basta e ser uma princesa de verdade não passa de 1000 fantasias porque qualquer pessoa pode se-lo, basta quere-lo!

    doll : malmequer
    seguidora : malmequer

    beijos da malmequer :D

    ResponderExcluir
  15. que horas que vai sair o resultado?

    ResponderExcluir