30 de ago. de 2011

Afastado.


Gente eu vou ter que me afastar um pouco do blog, por um motivo pessoal muito sério com minha familia [problema de saude], eu vou tentar voltar a postar no star-truques-stardoll daqui no max 1 mês e 2 semanas, eu sinto muito gente mas quando o assunto é familia, nem stardoll, muito menos blog vale a pena. Eu vou estar logado no stardoll e tals. sobre os prêmios eu vou entregar daqui algumas semanas pois se eu entrar no stardoll será por uns 20 ou 30 minutos por dia! Se vocês souberem de algo legal, ou se quiserem algo em algum quadro deixe em meu GB e assim eu respondo quando postarei! E sobre a competição MSW, eu vou cancelar pois o dinheiro que ia usar para pagar os 500 dollars estou pagando um psicolo.
BOM É ISSO AI GENTE! BEIJOS E ATE ALGUM DIA..

Um comentário:

  1. Sacanageem ' e coomo fica a gente que ganhoou o concurso ? vamos ter que esperar para ganhar' ah . orra *-* baixaria com a gente '

    ResponderExcluir