29 de ago. de 2011

MSW ● Sorteio de 2000 mil SD's!

Ooi povo !

Então, todo mundo sabe que está rolando isso de MSW e tals, muita gente querendo ganhar incluindo eu e a Ruth . 

Tô aqui para anunciar o sorteio que a gente vai fazer.


Bom, o sorteio será de 2000 mil SD's e só vai valer se você seguir as exigências abaixo. 


1 - Você precisa votar em mim e na Ruth . Se votar em apenas
uma, não vai participar do sorteio.

2 - Diga que votou no livro de visitas de cada uma e que está participando do sorteio . Só assim saberei que você está participando .

3 - Se somente eu passar de fase, somente 1000 serão sorteados . E o mesmo se somente a Ruth passar .

4 - Não, não precisamos ganhar o MSW, apenas passar dessa fase. 

5 - Se você não for Superstar assinaremos 2 semanas pra você e te daremos o dinheiro caso você seja sorteada.









11 comentários:

  1. Oii postadoras do blog coloca uma fto minha igual a que vcs fez nesse post por favor?? Responde pelomenos

    ResponderExcluir
  2. ja votei: estou participando.

    ResponderExcluir
  3. É verdade que quem mudou de país está desclassificada da MSW?

    ResponderExcluir
  4. Estou a participar, eu sou a MissDamaDele

    ResponderExcluir
  5. já voteei faaiz tempo :P contiinuo votando ;
    PinkLNA
    allana resende santos *-*

    ResponderExcluir
  6. Voto em vcs td o dia,quero muito que vcs ganhem!

    ResponderExcluir
  7. Votando muito em vcs !!!
    Espero que uma de vcs ganhem mais vou votar nas duas!!
    SUAS DOLLS SÃO LINDAS *-* !!!
    bjoo !!!

    ResponderExcluir
  8. participando vou votar nas duas todos os dias que eu estiver logado!!me visitem ryan_01

    ResponderExcluir