15 de ago. de 2011

Procura-se Parceirias


O blog está procurando parceiras qualquer blog não precisa ser do stardoll pode ser qualquer outro tipo de blog
  • O blog tem que ter no mínimo 20 seguidores
  • Ser um blog de boa aparência
  • Ser um blog com um bom PT(Português)
  • Não precisa ter banner
Os blogs que quiserem fazer parceria comente com o link do blog nesta postagem e coloque o banner do blog em seu blog eu só irei fazer a parceria se tiver o banner do blog com o link Ok?

BANNER DO BLOG

5 comentários:

  1. Olá, olha, eu acabei de criar um blog que ainda não divulguei, por isso ele não tem mais de 20 seguidores. Se você tiver interessada em parceria mesmo assim, basta avisar no meu GB (minha doll é: BellaCullen-.) EE, vale lembrar que o blog ainda tá no começo por isso que não tem muitos seguidores.
    Bom, se quiserem ajudr na divulgação eu agradeceria muito.
    Muitos Beijos e abraços.

    BellaCullen-.

    ResponderExcluir
  2. Ruth queria fazer parceria com seu blog, o meu é stardoll-truques-sempre.blogspot.com
    tem 28 seguidores :)

    Se vç fazer parceria comigo o banner de divulgação está na barra lateral do meu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Preciso urgente de parceiros para meu blog não tem mais de 2 seguidores então o endereço é esse: http://itteen-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava mt de fazer parceria, mas criei o meu blog a pouco tempo e ele tem poucas seguidoras... Nao podias abrir uma excepçao? espero pela tua resposta. Link do blog: carol-make-look.blogspot.com
    bjos com gloss *-* By: CarolCata

    ResponderExcluir
  5. oie flor, meu Blog é http://stardoll-mais-brasil.blogspot.com tem 70 e poco seguidores, beijocas :)

    ResponderExcluir