27 de ago. de 2011

Decades


Oi gente , tudo bom ?

Bem eu estou aqui agora pois estava procurando algumas roupas no stardoll para eu comprar  e passei pela loja da Decades e comecei a raciocinar que poucas dolls usam o conjunto dessa loja  , um acessório ou um salto  , mas quase nunca usam um vestido ou coisa do tipo , eu particularmente acho que é pela causa de quase nunca ter um make ou um cabelo que combine então fugi um pouquinho da minha rotina , criei um make e um look  !
Bem aqui vem o make em passos :

1° Passo : Bem como mostra a imagem abaixo o primeiro passo é mudar a coloração da sua maçã do rosto  ,
deixe-a bem clara , como mostra-se a imagem .

2° Passo :  Passe um blush  (com uma cor um pouco mais escura que sua pele ) no contorno  do local clareado , como mostra a imagem abaixo .
2° Passo : Utilize uma sombra preta no canto do olho como na imagem , repita o procedimento no outro olho .(Utilize duas camadas )

3°Passo : Na parte em que nos não utilizamos  a sombra preta , iremos preencher de branco . (utilize também 2 camadas )
4°passo: Para realçar a profundidade dos olhos iremos passar um rímel cinza ( o grande) e logo após o preto ( o pequeno) .

5° Passo : Nos lábios deixe a cor natural e passe o famoso gloss a Luxe , como mostra a imagem abaixo .
 6° Passo : Pinte o cabelo de uma cor clara .
 Coloque o cabelo e então já temos uma doll ``mais antiga´´!
  

Porem ainda se falta o look :


Que seria  um HB da DECADES <23 sd´s > e um salto  da loja stardoll female < 24 sd´s >
Bem meus amores é isso .
Beijos Jabi25
Até a próxima !

4 comentários:

  1. eu pensei que só eu podia postar makes ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Só foi um post dela. Ela decidiu postar um pouco de tudo ;3

    ResponderExcluir
  3. Amei esse olho!!! Ficou show... Bjs!!! Kaori... Me add... Doll Drikyxxx

    ResponderExcluir
  4. fikou beim legal parabens!!

    ResponderExcluir