23 de ago. de 2011

Competição.


oooi ' gente, eu vim trazer uma competição valendo prêmios altos. É assim, eu estou participando de uma competição no clube S.P.D da doll isabella1306, e a competição de hoje é a seguinte.
Você deve ir ate a doll isabella1306 e participar do clube S.P.D, assim você deve ir ate a enquete e votar em mim ''brunoooooo'' para constar que você votou deixe um comentário no meu livro de visitas! Se eu ganhar vou sortear 3 dolls para ganharem os seguintes prêmios:
1ª doll sorteada: 90 stardollars + 100 starcoins
2ª doll sorteada: 200 starcoins + presente superstar
3ª doll sorteada: 50 starcoins + presente superstar
Se alguma das 3 dolls não forem superstar:
1ª doll sorteada: superstar por 2 semanas + 100 starcoins
2ª doll sorteada: 2 presentes superstar
3ª doll sorteada: 1 presente superstar
Mas só vai ter prêmios se eu ganhar (:
REGRAS:
-Não vale votar com fakes.
BOA SORTE PARA TODAS E PARA MIM!
ps.se você for participar avise nos comentários!

segunda parte da competição - clique aqui

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou participar :)
    Doll: Emilysousa23
    vç me mandou um pedido de amizade para mim participar da competição :)

    ResponderExcluir
  3. eu tambem!!! meu nome no star doll é miranda-carly-

    ResponderExcluir
  4. eu vou participar meu nome no estar dolls e miranda-carly- me add

    ResponderExcluir
  5. Participando já votei em vc no club Boa Sorte
    Nome da minha doll:Docesamaroka
    BjOS

    ResponderExcluir
  6. participando!! ja votie ! meu nome é eusoulinda

    ResponderExcluir
  7. Vou participar, a minha doll chama-se infor.

    ResponderExcluir
  8. ooi :) eentão .. vootei lá em você .. você está quase ganhando ; parabéns antecipado ! ah e deixei um coment's no seu GB !

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. vo votar assim q ela deixar eu entrar no clube, minha doll é a inastar

    ResponderExcluir
  11. Ok,quero participar mas o clube não é só para Divas?

    ResponderExcluir
  12. ja votei em vc! o nome da minha doll é Mimi78963. boa sorte

    ResponderExcluir
  13. ja votei em vc! o nome da minha doll é Mimi78963! boa sorte brunoooooo

    ResponderExcluir