21 de ago. de 2011

Vagas para postadoras


Bom é muita gente quer ser postadora desse blog então
Para ser postadora deste blog estarei abrindo vagas para
  • Spoilers(é necessário saber o código dos spoilers)
  • Make e look
  • Noticias como doll do dia etc..
  • Matérias extras
--------------------------------------
Para ser postadora
  1. Tem que saber postar em blogs
  2. Ter um bom PT(portugues)
--------------------------------------
Quem quiser ser postadora deste blog tem que estar seguindo o blog e chamar só mais 2 pessoas para seguir :) a pessoa que seguir o blog deveria vir nesse poste falar tal pessoa me chamou .
'Deixe o seu e-mail para que você possa postar Ok..

VAGAS ABERTA ATÉ DIA 25/08

18 comentários:

  1. euuu meu e-mail ér caverinhas2@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. as matérias extra são as coisas grátis ?? que são as noticias como doll do dia me expliquem!!!meu e-mail bibita08@live.com.pt

    ResponderExcluir
  3. MATERIAS EXTRAS NÃO SÃO COISAS GRATIS SE FOSSE EU COLOCARIA COISAS GRÁTIS MATERIAS EXTRAS SÃO MATERIAS QUE FOGEM UM POUCO SO ASSUNTO ATUAL OU SEJA AQUELAS MATERIAS QUE NOS INVENTAMOS COMO OLHO DIFERENTE MISTURAS DE BATOM ,CONTORNO DE BOCA ESSAS COISAS

    ResponderExcluir
  4. thaynara028@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu quero ser postadora de Matérias extras... meu e-mail é: missdocemel12@hotmail.com e a minha doll é a Missdocemel1234. Bjos ~♥~

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    meu nome: Amanda Christinna
    Doll: imanuelly7
    idade: 12 anos

    Materia: Materia EXTRAS

    ResponderExcluir
  7. meu e-mail é frederico_spadoni@hotmail.com
    no stardoll: fred_spadoni
    posto em outro blog, e desejo seer um postador aqui, (:

    ResponderExcluir
  8. oi meu email é amandacarolinemoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nome:Allana
    Doll:PinkLNA
    Idade:17
    Tenho um ótimo PT.
    Sei postar bem.Sei fazer tudo que o blog necessita.

    ResponderExcluir
  10. AAH ; sou a PinkLNA de noovo . email - allanawega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. a Pink me chamou :) já sou seguidora '

    ResponderExcluir
  12. Ahh. dooll: Miranda15Diva;
    A Pink me chmaou ( allana) beeijoos :)

    ResponderExcluir
  13. sou a beyonche email: mari.flach@hotmail.com ou beyonche.stardoll@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir
  14. _ Julli seguindo aqui !
    A doll Imanuelly7 me chamou

    ResponderExcluir
  15. Imanuelly7 me chamou :*

    Seguidora: beatriz beraldo

    ResponderExcluir
  16. Sou a MissLy1929 e a Missdoceml1234me chamou (eu já to seguindo)

    ResponderExcluir