29 de jan. de 2012

Cabelos Cacheados!


Ola Leitoras!


Eu posto sempre sobre tendências de roupas,mas hoje me pediram para fazer uma matéria sobre cabelos cacheados!
Eu amei a ideia já que esse tipo de cabelo esta com tudo no verão!


Todas poderão enfim assumir seus fios,mas lembrando que nada sem exagero!
Nessa época do ano os cabelos ficam mais rebeldes por causa do calor,fazendo assim as meninas assumirem seus cabelos cacheados e que eu realmente adoro!
Veja abaixo algumas famosas que ja usaram cabelos cacheados ou que ainda usam !











Mas como sempre eu digo,o stardoll imita o mundo real.Então veja Cabelos Parecidos com os das celebridades para que sua doll fique linda com os cabelos totalmente cacheados!






Você que tem o cabelo cacheado não se preocupe,pois seus cabelos são lindos e vamos assumir eles.Tudo que é natural é bem melhor,não estou dizendo para não alisar ou pintar eles,mas de vez em quando mostrar como são eles é muito mais bonito!

Fica a dica!E quem quiser dar sugestões de matérias é só comentar abaixo!



P.S: O Resultado do Projeto Star Fashion Sera Postado Na Tarde De Segunda!

Um comentário:

  1. D: é o medo de sair por ai com emu cabelo soolto ,e ai derrepente eu olho pra ombra é ta um fuá... kk

    ResponderExcluir