27 de jan. de 2012

                                              Hoy gente , bom eu etava colocando algumas roupas no meu bazzar quando
                                             eu coloquei o vestido wild leopard < Ai , depois de colocar , fui colocar mais
                                            roupas , ok ai depois vi que o vestido que eu tinha colocado , ainda estava no
                                           meu iventario , mas ainda estava , para vender quando vi aquilo , rapidamente
                                           tirei print para mostrar a voces e olhem abaixo para verem o bug !!!



                                                    Acho que 150 000 000 membros , deixou o stardoll
                                                                           muito mais bugado !!!


   
                                                                 

5 comentários: