31 de jan. de 2012

Modificaçao Na Competiçao

                                                                    Oie gente bom
 Como diz o titulo vou mudar a competiçao que eu criei voces podem visualiza-la clicando aquie <Bom , como ainda nao recebi nenhuma pergunta no twitter (seriamente nao sei porque)  entao resolvi mudar (mas voces terao que ser rapido muito rapido)Desculpem mudar de uma hora para outra  , mas agora voces terao , que comentar nesse post (nesse nao no outro) 
                                            Mas Rah , vai ser o mesmo premio ?
Bom depende da pergunta , agora criei 2 lugar . Sim irei responder todas as peerguntas mas algumas serao destacadar digamos< As vencedoras ... E se for muito boa irei aumentar os premios (palavra de escoteiro) Quer dizer nao sou escoteira mas tenham minha palavra ...  Entao comentem no post  Beijoos !!  (Estou pensando em colocar um antidote valendo o que acham) 
                                               Por falar em escoteiros 
                                                        Ai vai um :)
                                                            
                                                                                Rawr , esse ta estressado
                                                                     Nao sou estressada  Beeijos

50 comentários:

  1. Eu enviei pelo twitter que teu post falava! A @biscoitodamamae! e o link do post, não tem nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu twitter não era @Raavena_Zan?

      Excluir
    2. Amor voce nao entendeu ..
      Agora voce comenta a tua pergunta .

      Excluir
    3. Sim! Você havia dito que não havia recebido nenhuma, e eu disse que havia mandado, não sei porque não recebeu! Por isso os meus comentários!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se um dia, você fosse escrever um livro, que título você daria? Por quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daria "O Valor da vida" Bom primeiramente porque , a vida tem um preço que nada do mundo pode comprar , ela eh sua e exclusivamente sua ...

      Excluir
  4. se você fosse dar um presente especial para alguém, o que seria e para quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOSPAKSP essa demorei para pensar ~~
      Bom acho que daria para minha BFF que saiu do Brasil
      Faz 2 anos ** E morro de vontade de ver a Minha best !!
      Daria roupas sapatos vestidos , joias , pq eu iria reconpensar
      todos os aniversarios que eu numca pude estar ao lado dela
      nesses 2 anos :)

      Excluir
  5. Qual foi o presente mais legal, ou especial que você ganhou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum *pensa* Acho que foi
      A minha cachorra << Pitty
      Ou meu presente de aniversario

      Excluir
  6. Respostas
    1. "FINA ESTAMPA" Mas a melhor que ja vi
      foi Ti-ti-ti ... Envolve muita moda kkk '

      Excluir
  7. que personagem mais marcou sua vida, por quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu nao sei PAOKSPAKSOPS
      Foi dificil pensar , e acho que foi ... (eh)
      Malu do tititi filha do Jaclecle ... KOPOAKSPAS '

      Excluir
  8. se alguém fosse te pedir em casamento, como você gostaria que você? E quem te pediria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* Acho que , quem me pediria
      eu nãoo sei <<
      Queria que fosse em um encontro
      Foi isso que tu perguntou ou-ou
      entendi errado amr ?

      Excluir
  9. qual o melhor item grátis que tu já ganhaste no Stardoll?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratis ner ? Bom acho que foi o vestiido
      que nao lembro o nome .. E uma bota gratis sei la aposkpokas(pior resposta)

      Excluir
  10. se o teu namorado visse outro cara conversando com vc sobre uma coisa que ele nunka imaginaria e ele pensasse que vc estava traindo ele?

    ResponderExcluir
  11. Qual é a sua peça favorita do stardoll ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amores , amo todos os Hot Buys Entao
      qualquer HB , eu amoo hehe

      Excluir
  12. Qual é a roupa mais cara que você tem ?

    ResponderExcluir
  13. Qual foi o pior filme que você já viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior eu acho que foi ...
      Noss deu um branco total agora ...
      Acho que foi Marley & eu 2
      Porque os cachorros falam , e não
      tem muito sentimento para chorar aposkposa

      Excluir
    2. Também achei uma titica! Caramba o filme ruim!

      Excluir
  14. Qual é o seu estilo?
    Que tipo de jogos cê curte?
    Vc se acha uma pessoa muito experto e sagas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio Pink vermelho e preto
      Meio que Punk anos 80 All star Cano alto
      (preferencia)
      hihi Curto , os jogos bem de bebes paksopaksps
      Tipo Help Out Angry Birds e etc
      Não , não me sinto esperta
      e nem melhor do que nimguem ...

      Excluir
  15. se vc ficasse sem net, qual seria sua reação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri << POAKSPKAPS .
      Porque , parece que meu coração é a internet
      Se a internet parar , meu coração para Tbm
      ( Profundo rsrs )

      Excluir
  16. se sua doll não pudesse ser mais royalty ou ss, o q vc faria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , eu ia pedir dinheiro pra minha Vó
      AOSKPASOK . E se ela não deche
      eu ia Ficar triste , mas JAMAIS
      abandonar o stardoll

      Excluir
  17. Se uma arque-inimiga hackear sua conta do stardoll ou outra coisa, e tu tivesse a chance de esculachasse ela, onde seria o que você faria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pela minha defesa iria falar com o Stardoll
      E , iria falar que ela era uma falsa e tal coisa

      Excluir
  18. Qual foi a roupa que tu comprou no stardoll que se arrepende amargamente? E na vida real?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma blusa e uma calça antidote < Eles não
      combinam com Absolutamente nada .
      Na vida real ...
      Uma blusa de renda :S
      Bem trabalhada , só que
      qualodade 0

      Excluir
  19. Sua melhor amiga te contou um segredo de família muito forte, e você conta outro confiando nela. Depois, vocês brigam feio por motivos muitos sérios,e ela conta teu segredo. Oque você faz? Conta o segredo dela e outros podres, ou deixa passar?
    (pode ser qualquer segredo, isto não importa, desde que seja forte)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , se ela contou o meu
      Eu jamais contaria do dela
      Pois meu ela confiou em mim .
      E briga de amiga sempre a gente volta
      e pede desculpa e talz . Então
      Jamais contaria

      Excluir
    2. Nossa, você parece uma ótima amiga! =)

      Excluir
  20. Oque vc faria se sua melhor amiga Contase seu segredo para todo mundo da escola?

    ResponderExcluir
  21. O que você faria se te dissessem que no dia seguinte o mundo ia acabar ?

    ResponderExcluir
  22. Se você tivesse de escolher uma pessoa para ir com você para o árctico quem você levava?

    ResponderExcluir
  23. O que você fazia se seus pais dissessem que tinham de ir para o outro lado do mundo ?

    ResponderExcluir
  24. se chegace ao fim o seu tempo ss e vc fosse comprar de novo (um mes) e sem querer o stardoll te desse uma ano vc seria cincera e mandaria uma mensagem pro stardoll falando do erro,ou gastaria na boa o seu um ano de ss?

    ResponderExcluir
  25. se vc tivesse um melhor amigo e ele acabace com a namorada e após terminar com a namorada fosse pedir pra namorar com vc,vc aceitaria namorar com ele por pena?

    ResponderExcluir
  26. Se uma amiga usasse seu nome em uma loja,dizendo que iria pagar as prestações do que comprou, e na verdade não pagou nada. O que tu faria?

    ResponderExcluir
  27. Qual sua musica preferida?
    você curti outro jogo online alem do stardoll?

    ResponderExcluir
  28. Qual a tua cor de esmalte preferida para o pé?! E para a mão?!
    Qual teu esmalte favorito no stardoll?

    ResponderExcluir
  29. Como você conheceu o Stardoll?
    Qual a melhor piada que já te contaram?
    Que profissão tu gostaria de ter?

    ResponderExcluir