24 de jan. de 2012

Só Para Deixar Mais Claro

Pessoal, só para deixar mais claro, eu não quis falar mal da menina no post "Meio Estranha"! Eu apenas achei que ninguém iria intender mal o que eu quis postar, também, quem sou eu para falar mal de alguém?! Minha doll não é a melhor, também nem gostaria que fosse! Todas vocês são especiais, todas tem seu estilo, e ainda bem que o Stardoll aceita o estilo de cada um! Algumas vezes, eu vi alguns post sobre as pessoas com um estilo um pouquinho fora do comum no stardoll aqui no blog, e não achei que fosse algo ruim! Desculpem-me, se isto deixou alguém com sentimento ruim! Não a quis julga-la, apenas mostrar uma coisa que eu achei diferente!
Saibam que não importa o que digam, ninguém melhor que ninguém, e sempre sigam os sonhos de vocês!
Mais uma vez, me desculpem, se fui mal compreendida por alguma leitora, não foi minha intensão ser achada melhor que alguém, ou outra coisa!

0 comentários:

Postar um comentário