30 de jan. de 2012

Competiçao 1 mes .

                                                                        Hooy
                  Bom eu estava pensando , vai fazer 1 mes que eu estou no blog dia 2 de fevereiro e queria fazer algo ESPECIAL para voces , entao pensei , pensei , pensei , ate que falei , que poderia fazer um competiçao . Entao vou fazer ela <<
               
                                                                       O que tem que fazer ?
  Bom , eh muito simples ( se voce tem twitter ) Primeiramente voces teram que ter um twitter (obvil) E se voce nao tem ( e quer participar ) Faça um eh uns 5 minutinhos...
    Bom continuando ... Voces irao fazer perguntas no meu twitter  irei responder todas ( que puder porque tem aulas e talz)  E a melhor pergunta , que eu achar ira ganhar os premios mostrados abaixo ... LEMBRETE: Nao eh no post , eh no meu twitter



Observaçao:Esse ultimo cabelo , eh uma continuaçao .
E sim , a competiçao eh validas para SS e NSS
Mas eh claro tem que ter mais de 500 starpoint's ...
Mandem suas perguntas , adorarei responder , e escolher o vencedor(a)
Eh isso gente , começa hoje , entao pense e ja pergunte !!
Acaba dia 2 ou dia 3 ...
Eh isso gente Beijos ^-* 


                                                                         

6 comentários: