22 de jan. de 2012

FIXO • Campanha : Fora Zong!!

Olá queridos, vim aqui dizer que estou muito chateada com a Zong, o novo sitema de compras pelo celular do stardoll. Muitas dolls vem sendo roubadas pela Zong . Eu tbm ja fui vítima !! # Então Lançarei uma Campanha para Tentar-mos tirar a Zong do Stardoll , e que o Antigo sistema [ que não roubava niguem ] Boku volte.

Então pedimos sua Ajuda para se comunicar com o stardoll . com a seguinte menssagem:

'' Caro Stardoll, vim aqui pedir para que a Zong não faça mais parte do stardoll, pois vem Roubando muitas dolls. pegando o dinheiro e não está concluindo a Compra. Muitas dolls compram associação superstar e naum funciona mais o Valor é cobrado e Retirado. E Quando entramos em contato com a Zong, elas nos manda ligar para a operadora e nada Fica Resolvido!! E não podemos mais ficar sendo roubadas. Obrigado pela Atenção.

É isso gente, Sem gerra não há Vitória. peço a Colaboração de Todas Vocês que já foram vítimas , e as que ainda nunca foram, para que nunca isso venha acontecer.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhy-byVRAXyhJcHzYzmcKacZTEk9LSGm7S8c7N8FF4bHu8kyiF37sreTHcOwj3K7Y6HbEb8iyS5jI3PEkDs0qwzmsFcAF7IwQAGvm3T0c6Pg9JYZvXWHKcdmglad27hyphenhypheniBWL3QDre4vMoAn/s1600/etiqueta.jpg

10 comentários:

  1. Olá ! Eu tambem fui roubada pela Zong ! Mais Graças a Deus a operadora resolveu ! Minha mãe teve q ligar lá ( q vem o numero na mensagem),para eles poderem concertar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso teve um fim feliz mas não pra ficar ligando toda hora pra lá quando tiver um problema né?? ;/

      Tem é mais que tirar o zong e deixar o boku, ainda bem que quando eu virei ss pelo celular o zong não me roubou!!!

      Excluir
    2. É isso msm Ruth ^^ A Zong tem que saiir, e todos tem que colaborar enviando a mensagem para o Stardoll #

      Excluir
  2. concordo e apoio totalmente a campanha, ja perdi mais de 40 reais com a zong.

    ResponderExcluir
  3. Achoque isso nao vai faser muita diferença D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até não fazer, mas estamos tentando !! Porque isto não pode mais Ficar acontecendo . 8#

      Excluir
  4. Pooxa, é mta sacanagem, foi a primeira vez que comprei(hoje) e não ganhei nada nem virei SS, estava tão empolgada... :( Que saco ! Podia ter colocado moedas no Habbo, pelo menos lá não sou roubada !!

    ResponderExcluir
  5. é eu vou promover esta companha, pois eu fui roubada, comprei o passaporte de carnaval e gastei 16,95 "quase todos os meus creditos e nada eu não recebi a minha compra huh q raiva... enviei uma mensagem e eu to esperando a resposta deles mas gente me ajudem o q eu faço??? doll: vanessa.bro

    ResponderExcluir